Desodalina: Pra que serve, onde comprar, preço, bula, emagrece?

0
31

Com o objetivo de dar auxílio para as pessoas que precisam emagrecer e perder peso com saúde, a companhia Sanibras Medicamentos e Nutrição criou um produto que ajuda a acelerar o processo da queima da gordura corporal, estamos falando da Desodalina.


 De fabricação nacional, este suplemento alimentar (não um remédio) é um bom aliado dos processos de emagrecimento através de seus ingredientes de alta qualidade e de excelente ação no organismo. Quer saber mais? Continue na leitura!Desodalina

Pra que serve Desodalina?

Como iniciamos acima, a Desodalina serve para ajudar nas dietas de emagrecimento. Funciona da seguinte maneira: Ao tomar o medicamento, é criada uma espécie de camada, como um gel protetor, dentro do estômago do indivíduo; isso faz com que boa parte das gorduras ingeridas na alimentação sejam bloqueadas, ou seja, sejam eliminadas sem qualquer absorção.

Além disso, na composição da Desodalina contém cafeína, a qual colabora para acelerar o metabolismo, ajudando na melhor digestão dos alimentos e dando aquele up no dia a dia e nas atividades físicas. Outra função do medicamento é controle do apetite, fazendo a pessoa sentir menos fome e vontade de comer menos, inclusive doces.

Desodalina emagrece?

Como vimos, as propriedades ativas da Desodalina são bem direcionadas à perda de peso com saúde. Então sim, emagrece mesmo, mas você precisa de mudanças de hábitos para resultados mais eficazes. Além desse suplemento no seu dia a dia, procure praticar atividades físicas de sua preferência e também se alimentar bem. Aproveite todo esse pique bom que o produto lhe trará e dê o seu melhor em busca da perda de peso e de medidas! E o melhor, com saúde.Desodalina beneficios


Bula da Desodalina

Confira abaixo os principais tópicos da bula da Desodalina. Tire todas as suas dúvidas com um nutricionista ou outro médico com especialidade nisso.

Princípio ativo da Desodalina: Os princípios ativos da Desodalina são agentes emagrecedores. Confira abaixo o total de ingredientes no produto e sua tabela nutricional:

Ingredientes: Polpa de Laranja Desidratada, Quitosana, Psillium, Cafeína, Óxido de Magnésio, Ácido Ascórbico, Niacina, Ácido Pantotênico, Clorella em Pó, Picolinato de Cromo, Biotina, Maltodextrina (Veículo). Cápsula: Gelatina (geleificante), glicerina (umectante), INS 171, INS 133, INS 122 (corantes). ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE PEIXES E CRUSTÁCEOS (CARANGUEJO). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Porção de 2,4g: (4 cápsulas):

  • Carboidratos 0,7g 0%
  • Fibra Alimentar 0,8g 3%
  • Vitamina C 22mg 50%
  • Vitamina B3 8,0mg 50%
  • Vitamina B5 2,5mg 50%
  • Vitamina B12 0,60mcg 25%
  • Biotina 15mcg 50%
  • Magnésio 21mg 8%
  • Cromo 17mcg 50%

Não possui quantidades significativas de valor energético, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans e sódio. *% Valores Diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo da sua necessidade energética.

Ingestão de uso: Ingerir de 2 a 4 cápsulas por dia, acompanhadas de no mínimo 2 (dois) copos de água, antes da sua principal refeição. Ex.: Ingerir 2 a 4 cápsulas 30 minutos antes do almoço.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Conservar o produto bem fechado, em local fresco e seco, protegido dos raios solares. Após aberto deverá ser consumido em 90 dias.

Efeitos colaterais da Desodalina

Muitas pessoas que tomam e obtém sucesso com os resultados não reclamam de nenhuma incidência de efeitos colaterais, afinal é um produto natural e com poucas contraindicações.

Nada negativo, mas alguns dos possíveis efeitos intencionais do produto são:

  • Você vai urinar mais, o que representa menos retenção de líquido;
  • Redução considerável no apetite;

Vale ressaltar que nem todo mundo pode consumir este produto. Nele existem derivados de crustáceos, portanto não deve ser tomado por quem tem alergia; também é proibido para crianças com menos de 3 anos, gestantes e mães em fase de amamentação. Mesmo não estando em nenhuma dessas categorias, não pratique automedicação, sendo assim, converse com seu médico, fale sobre a Desodalina e informe-se melhor sobre seu caso de emagrecimento.

Como e onde comprar Desodalina?

Para comprar este produto não é necessário ter receita médica, afinal não é medicamento. Você pode encontrar à venda em diferentes tipos de loja, desde farmácias, lojas na internet e lojas de produtos naturais. Você encontra para comprar numa caixa com 60 cápsulas azuis, de 600 mg cada.

Preço da Desodalina

O preço médio da caixinha deste suplemento é de mais ou menos R$49,90. Caso compre pela internet, ainda deve acrescentar o valor do frete até seu endereço.

Desodalina: Pra que serve, onde comprar, preço, bula, emagrece?
Avalie este post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here