Os 3 Melhores Anabolizantes para Bulking (Ganho de Massa)

0

No mundo esportivo, especialmente a musculação, existem diversos processos preparatórios para diferentes objetivos. Um desses processos é o bulking, um dos mais utilizados em todo o mundo.

O bulking é o período em que os atletas (profissionais ou não) se preparam para aumentar o seus níveis de massa muscular, seja para fins competitivos ou apenas para uma questão de estética mesmo.

No entanto, é necessário mais que um preparo físico para alcançar os objetivos almejados. O fator psicológico conta muito nesse período, uma vez que o ritmo de treinamento aumenta muito.

Com isso, as dificuldades aumentam também irão aumentar. Por isso, é necessário estar emocionalmente bem para não desistir do processo e levar todo o resultado conquistado por água abaixo.

Além disso, para que os resultados surjam de forma positiva, é necessário utilizar os melhores esteróides anabolizantes, e é justamente por isso que preparamos este artigo para você. Veja a seguir um lista com os 3 melhores anabolizantes para o período de bulking.

Anabolizantes para Bulking

Vale a pena conferir!

1 – Testosterona

Se trata do hormônio mais abundante na corrente sanguíneas dos homens e que serve de base para a sintetização de todos os esteróides anabolizantes. Seus efeitos benéficos para o ganho de massa muscular fazem dela um dos mais utilizados no período de bulking.

Além disso, a testosterona proporciona outros benefícios para o praticante de musculação como:

  • Aumento da resistência física;
  • Diminuição da fadiga;
  • Aumento da força;
  • Aumento da energia.

As mulheres não devem utilizar este esteróide anabolizante, visto que seus efeitos colaterais podem ser bastante severos como o engrossamento da voz, o crescimento excessivo de pelos, dificuldades para engravidar, redução das mamas; descontrole hormonal entre outros.

Os homens também não estão livre dos possíveis efeitos colaterais. Os mais prováveis de se manifestarem são a queda de cabelo, impotência sexual, problemas cardiovasculares, inflamações, infertilidade, surgimento de acnes (espinhas) entre outros.

A quantidade recomendada da testosterona é de algo em torno de 300 à 600mg por semana. Sua administração pode ser feita em média 2 vezes na semana.

2 – Dianabol

O esteróide anabolizante que não poderia faltar nesta lista é o Dianabol. Ele é um dos mais utilizados no período de ganho de massa muscular e o seu uso pode ser feito de forma oral (comprimidos) ou injetável.

O Dianabol é uma substância derivada da testosterona, o que a faz ter algumas funções parecidas com as dela como a melhor recuperação das fibras musculares, gerando assim a síntese proteica.

Outros benefícios do Dianabol são:

  • Aumento do volume muscular;
  • Aumento da energia muscular;
  • Aumento da força muscular;
  • Previne danos articulares;
  • Resultados em menos tempo;
  • Entre outros.

Normalmente, a dosagem recomendada do Dianabol para quem tem o objetivo de ganhar massa muscular é de algo em torno de 25 à 30mg ao dia. As mulheres não devem utilizar este anabolizante, caso contrário, os efeitos colaterais serão bem severos.

Assim como a testosterona, o Dianabol contém efeitos altamente androgênicos, ou seja, que geram características masculinas. Nas mulheres mulheres isso pode provocar o engrossamento da voz, redução das mamas, descontrole hormonal entre outros fatores.

Os homens também podem sofrer com alguns efeitos colaterais com o uso dessa substância como o surgimento de acnes (espinhas), problemas intestinais, problemas cardiovasculares, problemas no fígado entre outros.

3 – Oximetolona (Hemogenin)

A Oximetolona ou Hemogenin, como é mais conhecido, é um dos esteróides mais utilizados por quem deseja aumentar os níveis de massa muscular no período de bulking. Seu uso é feito apenas de forma oral (em comprimidos).

Ele é considerado o esteróide anabolizante oral mais potente do mercado e seus efeitos anabólicos permanecem na corrente sanguínea por mais tempo, se comparados a outros.

Os principais benefícios gerados por esta substância são:

  • Maiores ganhos em pouco tempo;
  • Prevenção de lesões nas articulações;
  • Maior oxigenação muscular;
  • Mais força;
  • Mais resistência.

É importante deixar claro que um dos efeitos da Oximetolona é o aumento da retenção de líquidos, um dos responsáveis pelo aumento de peso. Dessa forma, não ache que o aumento do seu peso corporal pode ser pelo aumento apenas dos músculos. Ou seja, pode ser água também.

A dosagem recomendada para homens gira em torno de 50 à 200mg por dia. Seu uso não é recomendado para as mulheres com o intuito de evitar efeitos colaterais como aumento de pelos, engrossamento da voz, descontrole hormonal entre outros.

Os homens também podem sofrer com alguns efeitos colaterais como problemas no fígado, surgimento de acnes (espinhas), queda de cabelo, problemas cardiovasculares entre outros.

Conclusão

Seja qual for o anabolizante que você escolher utilizar, é necessário estudar muito bem sobre ele e analisar todos os fatores relacionados a ele tais como efeitos colaterais, modo de usar, dosagem e mais o que for preciso.

Faça sempre as devidas TPC’s (Terapia Pós Ciclo) ao final de cada ciclo, a fim de reduzir os efeitos colaterais causados pelas substâncias. Fazendo isso, você ficará mais tranquilo e poderá aproveitar ainda mais os resultados obtidos.

Por fim, tenha sempre em mente que não basta apenas fazer uso de esteróides anabolizantes esperando um milagre. É preciso executar o treino adequado, fazer uma alimentação específica e, além disso, dar o descanso necessário para os seus músculos se desenvolverem.

Bons ciclos!

Avalie este post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here