Aprenda como se auto aplicar anabolizantes

0

Atualmente vivemos um crescente uso de anabolizantes, para ajudar na busca do corpo perfeito, o uso já é bem conhecido, e vem desde a.C. Este uso começou através dos gregos, assim espalhando o seus resultados e sua grande procura.

Publicidade

Como auto aplicar anabolizantes

O acesso a vários tipos de anabolizantes oferecidos no mercado não é difícil, mas é importante ficar atento com o equilíbrio necessário para manter seu corpo saudável e com bom funcionamento.

Publicidade

Deve-se refletir sobre as informações da utilização dessas substâncias, pois o que deve ser escolhido sempre é a qualidade de vida de qualquer usuário.

O que se deve fazer antes de usar qualquer tipo de anabolizante?

É indicado que a pessoa dê atenção a atividade física, e se possível regulamente. Pois o exercício é a principal fonte de energia, e um modo saudável de conseguir a massa magra que tanto deseja.

Por isso é importante procurar a ajuda de um orientador físico. Pois o uso de anabolizantes descontrolado pode prejudicar a sua saúde e o rendimento do seus exercícios físicos. E isso é algo que você quer evitar, não é mesmo?

Publicidade

Qual a função dos anabolizantes

A principal função dos anabolizantes é fazer ocorrer o aumento de massa magra o mais rápido possível.

Os anabolizantes estão relacionadas com o  hormônio masculino, que é a testosterona que é fabricada pelos os testículos. Os anabolizantes possuem vários usos clínicos, nos quais sua função principal é a reposição da testosterona, principalmente em casos em que por algum motivo patológico tenha ocorrido um déficit na secreção destes hormônios.

Publicidade

Os anabolizantes podem ser tomados de forma oral ou por aplicação. É muito importante o acompanhamento médico, pois sem ele as dosagens maiores que o recomendado pode gerar vários efeitos colaterais, como:

Efeitos no fígado: Os anabolizantes deixam o fígado bem sobrecarregado, assim atingindo sua função. Mas a boa notícia é que o fígado se regenera sozinho, assim se obter algum dano tem como reverter.

Afeta o colesterol: Os anabolizantes são derivados de colesterol e excessos dessa molécula podem causar efeitos grandiosos como o entupimento de veias e artérias, entre outros. Além disso, níveis elevados de colesterol podem fazer com que haja problemas nas lipoproteínas transportadoras de lipídios.

Publicidade

Ataca o coração: O excesso de anabolizantes pode dar feitos sérios, como infarto do miocárdio

Desenvolvimento de mama no homem: Se ocorrer o uso prolongado do anabolizante, e assim ocorrendo o aparecimento de nódulos na mama, esses nódulos só poderão ser retirados cirurgicamente. Mas se parar o uso assim que ocorrer este efeito colateral, a mama volta normalmente sozinha.

Publicidade

Enrijecimento das articulações: Este enrijecimento faz ocorrer a perda da amplitude do movimento, acompanhado com fortes dores. Em certos casos é preciso até algumas sessões de fisioterapia.

Como auto aplicar o anabolizante?

A alta aplicação deve ser bem cuidadosamente, pois se não tiver o cuidado pedido, pode ocasionar problemas maiores.

Primeiro de tudo é pedido um ambiente bem esterilizado, e se possível com algum profissional acompanhando quem for auto aplicar. Logo em seguida siga este passo a passo:

1°  Passo: Remova a seringa do saco e insira no vidro do anabolizante que for usado, mas vale ressaltar que remova a proteção só na hora que for remover o líquido.

2° Passo: Dê preferências para ampolas com a quantidade necessária, se for em casos de ampolas com o ml maior que o pedido, redobre a atenção com a higiene.

3° Passo: Na hora de aplicar limpe bem a região com álcool 70%, e se possível aplique com luvas cirúrgicas. Nunca mais nunca reutilize a seringa que for usada, pois a grande riscos de pegar uma infecção severa.

4° Passo:  Assim que for aplicado retire a agulha do local e passe o álcool sobre a pele com um algodão, massageie bem a área para que o anabolizante se distribua bem na área de aplicação. Em casos de mulheres que tem os glúteos maiores, é indicado a agulha 30×7, pois assim evita a volta do produto assim que for retirada a agulha.

Dicas bônus

  • Anabolizantes com aspectos mais oleosos são mais difíceis de dissipar sobre os músculos, e assim causam um pouco de desconforto na hora da aplicação.
  • Tome cuidado em misturar substâncias aquosas e oleosas, pois podem dar uma certa reação alérgica.
  • Alguns anabolizantes tem como repostas após aplicação uma febre moderada ou alta, dependendo de pessoa para pessoa e o tipo de anabolizante.
  • Evite aplicar mais que 3 ml no mesmo lugar.
  • Sempre uso o álcool 70% e nunca compartilhe agulhas.

Atenção: Nossa missão com o blog Jeitofitness é informar vocês com conteúdo completo sobre qualquer assunto. Não temos intenção de estimular a venda, compra ou o uso do esteroide ou medicamento aqui descrito. Não nos responsabilizamos por seu uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here