Anabolizante natural: O que é, a diferença para o sintético e mais!

0

Quem busca ter um corpo forte, hipertrofiado, bonito, fitness, sempre procura opções mais rápidas e simples de poder chegar a esse sonho. O problema é quase sempre essas opções causam muito mal para a saúde e apresentam resultados ineficientes e pouco duradouros.

Para evitar isso, existem outras formas de tentar agilizar o processo e um deles é com o uso do chamado anabolizante natural.

Nos tópicos a seguir você vai saber o que é um anabolizante natural, a diferença dele para o artificial e conhecer os principais disponíveis no mercado brasileiro para você começar a fazer o uso desses produtos. Confira!

Anabolizante natural

O que é?

O anabolizante natural é um composto formado por vitaminas que tem poder esteroide, ou seja, de construir e aumentar músculos. Além de queimar gordura e gerar energia a partir dessa gordura.

Esses produtos são 100% naturais, não causam efeitos colaterais, se tomados corretamente, e são ricos em fibras, em aminoácidos, vitaminas e minerais que ajudam no crescimento muscular do atleta.

Esses anabolizantes também tem o efeito de ajudar na produção de testosterona, seja em homens ou mulheres, o que causa o crescimento celular e dos tecidos musculares, assim como os sintéticos também fazem.

A diferença para o sintético

O anabolizante sintético é um tipo de testosterona feito em laboratório que você vai aplicar diretamente no seu sangue e ele vai passar a produzir e fortalecer os tecidos musculares de uma forma bem mais rápida.

É como se você trocasse e aumentasse a quantidade de testosterona no seu corpo e isso traz uma série de complicações que vão do aumento dos pelos em mulheres até diversos tipos de câncer.

A diferença do natural é que ele não insere nada novo no seu sangue ou organismo, ele apenas estimula a produção de testosterona suficiente para você ter um crescimento saudável dos músculos.

Isso faz com que os chamados anabolizantes naturais sejam 100% seguros, liberados pela Anvisa, pela Ministério da Saúde e sem restrição alguma. O único detalhe é que a pessoa deve tomar apenas a quantidade indicada por dia, caso contrário pode sim ter reações adversas das mais variadas.

Os melhores anabolizantes naturais disponíveis no Brasil

Existem alguns alimentos que funcionam como anabolizantes naturais. É o caso do famoso espinafre, da quinoa, da aveia selvagem, da clara do ovo, do aipo e da fava, mas o mais comum é que os atletas comprem suplementos alimentares que tenham esse valor esteroide e anabólico.

Entre os principais suplementos vendidos está o ZMA. Para quem não conhece, esse anabolizante natural é um excelente auxiliar para o aumento da produção de testosterona no corpo de homens e mulheres.

Ele gera resistência, força, aumento de toda massa muscular, ainda mais se combinado com um treino intenso de ganho de massa e de hipertrofia. É considerado pelos atletas o melhor anabolizante natural para quem tem o objetivo de ganhar massa muscular em menos tempo do que da forma tradicional, sem usar nada.

Uma dupla que também é muito boa é a arginina com a ornitina. Esses dois aminoácidos juntos estimulam a produção do famoso hormônio do crescimento, o GH. Esse hormônio gera o aumento de toda a massa muscular e óssea do corpo humano. Isso deixa o atleta com uma maior aparência de forte, com corpo definido e super resistente.

Outro produto que ficou muito famoso nos últimos anos e se tornou campeão de vendas em várias regiões do país é o chamado Tribulus Terrestris. Ele é produzido a partir de uma planta medicinal com o mesmo nome e tem alto poder de anabolizante natural. Aumenta os níveis de testosterona, tonifica os músculos, multiplica a força dos tecidos musculares.

Além desses principais agentes anabólicos naturais, há também o cromo picolinato, o extrato de longifólia, o quelato de cálcio, o beta sitosterol e outros produtos que tem alto poder de anabolizante natural.

Os anabolizantes naturais não fazem mal para a saúde do atleta, mas devem ser tomados com cuidado e de acordo com o que manda a embalagem do produto e também o seu médico especialista.

Se tiver algum outro anabolizante natural que você conheça e sabe que faz efeito, compartilhe esta informação nos comentários abaixo!

Avalie este post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here