Ciclo Trembolona: Como Obter o Máximo de Resultados

63
66682

Ciclo trenbolone ou trenbolona

Neste vamos dar ênfase em como você pode obter o máximo de resultado e focar nos principais ganhos que o Ciclo Trembolona pode lhe proporcionar, além disso vamos abordar de maneira rápida alguns dos seus efeitos colaterais.

Mas primeiro vamos lembrar um pouco sobre o que é a Trembolona e como ela e como ela pode ajudar você no seu processo da “marombagem”.

 

Sobre a Trembolona

trabelona enantatoA Trembolona, ou como é vendida no mercado, Acetato de Trembolona, é uma das drogas anabolizantes mais admiradas por atletas, amadores e praticantes do bodybuilding por todo o mundo.

Ele é um dos mais, ou talvez o mais, potente esteroide injetável inventado até hoje.

É um pouco temido dentre seus usuários, pois muitos estudiosos não sabem dizer ao certo quais são todos seus efeitos colaterais e outras reações no corpo, mesmo que positivas.

 

Vantagens da Trembolona

A droga é mais anabólica ainda que o próprio hormônio testosterona, pois a Trembolona aumenta os níveis de determinada proteína no tecido muscular, promovendo ganhos rápidos e intensos.

vantagens trembolona

São muitas as vantagens, indo além de ganhos hipertróficos, tendo também:

  • Ganho de força, facilitando em exercícios físicos;
  • Tem efeito catabólico, reduzindo chances de perdas;
  • Redução dos níveis de gordura corpórea, evidenciando a estrutura dos músculos;
  • Oferece grande capacidade de absorção de proteínas e minerais dos alimentos e suplementos; dentre outros.

 

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Alguns efeitos colaterais da Trembolona

Assim como todos os outros esteroides anabolizantes do mercado, sempre existe o lado preocupante da coisa: os efeitos colaterais.

Felizmente, efeitos colaterais comuns de outros medicamentos como retenção hídrica e aromatização e suas consequências não acontecem com o uso da Trembolona, porém tais efeitos a seguir foram relatados e são bastante propensos a acontecer. Confira:

  • Supressão significativa na produção de hormônios da tireoide;
  • Tosse: Algumas pessoas apresentam tosse logo após as aplicações da Trembolona.
  • Redução da aptidão cardiovascular;
  • Acne, agravo de espinhas anteriores e outras alergias e reações na pele, como também secura ou oleosidade;
  • Queda de cabelo, não só na cabeça;
  • É importante também ficar atento aos níveis de colesterol, funções renais e funções hepáticas, pois são problemas possíveis com os efeitos da Trembolona.

Muitos dos efeitos colaterais acima podem ser evitados quando a Trembolona é consumida em conjunto a uma boa dose de testosterona (palavras da Bula do medicamento). Veja mais efeitos colaterais da trembolona.

 

Sobre o Ciclo Trembolona

As injeções de Trembolona são feitas e devem ser controladas em forma de ciclos, e geralmente é um processo indicado para pessoas que já fizeram até 3 ciclos de outros medicamentos, outros mais ciclos podem ser prejudiciais ou nem reagir aos efeitos da Trembolona.

Talvez a frase a seguir seja a mais importante deste artigo: A fim de evitar em até 80% dos efeitos colaterais,  a Trembolona deve ser utilizada SEMPRE com alguma testosterona em conjunto.

Isso é importante mais ainda para quem se preocupa com a libido e outras questões de ejaculação e desejo sexual.

Normalmente, ésters de meia-vida curta e de pouca retenção hídrica são utilizadas juntas à Trembolona nesses ciclos, como por exemplo o fenilpropionato, propionato ou enantato.

 

Exemplo de Ciclo Trembolona

Vale ressaltar que este exemplo que citaremos a seguir é um ciclo Trembolona tipicamente utilizado por usuários, mas não significa com toda certeza que será o melhor para você.

Sendo assim, sugerimos que vá a um médico clínico-geral ou outro profissional da saúde, como nutricionista também, e estudem juntos a melhor duração de ciclo para você fazer e em conjunto a quais outros esteroides.

Sugestão:

O que: Trembolona + Enantato de testosterona

Duração: 1 a 8 semanas.

Diariamente: 75 mg (alternando um dia sim e um dia não).

Obs.: O Stanozolol é outro esteroide que em parceria com a Trembolona pode ser vantajoso; então, caso apostar nessa dupla, a quantidade de Stano deve ser 100 mg, dia sim e dia não.

 

Cuidados durante o Ciclo Trembolona

A fim de reparar ou evitar danos iniciais ou futuros durante o Ciclo Trembolona, alguns medicamentos podem vir a ser essenciais.

Recomenda-se o uso do HCG 500 ui duas vezes por semana, nos ciclos de 1 a 8 semanas, e o uso de Aromasin (meio comprimido) a cada 4 dias, também nos ciclos de 1 a 8 semanas.

Caso outros medicamentos sejam essenciais para tratar efeitos que ocorreram em seu corpo, uma terapia pós-ciclo pode ser recomendada por seu médico.

 

Como obter o máximo de resultados com o Ciclo Trembolona

ciclo trembolona

Leve muito a sério todas as nossas dicas acima sobre o Ciclo Trembolona. Sempre tenha o acompanhamento médico correto ao seu lado, fazendo exames necessários constantemente para analisar com afinco como meu organismo está reagindo aos medicamentos.

Além disso, um bom profissional de educação física na sua cola faz a diferença, indicando e aperfeiçoando sempre os treinos para melhorar seu empenho e estrutura física, como também você deve ter uma excelente alimentação hipercalórica, repleta de proteínas.

Com tudo isso, obterá o máximo de resultados com a Trembolona e todo o percurso caminhado será gratificante quando você olhar no espelho e se sentir melhor. Boa sorte!  

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

63 COMENTÁRIOS

    • Fabricio tudo joia?

      Olha falar uma TPC para uso de Trembolona sem saber como é seu ciclo e seus características é muito complicado. Um conselho que te dou é ir em algum fórum onde possui alguns profissionais que vão te auxiliar com mais agilidade e você vai poder passar todas suas características físicas que serão fundamentais para o melhor TPC. Além disso vale também ir a um médico e ver como está seu sangue para poder te orientar para o melhor medicamento.

      Boa sorte na sua caminhada e depois conta pra gente aqui com mais detalhes qual foi seu ciclo e qual TPC acabou escolhendo. Vai ajudar varias pessoas. Abraços!

    • Gabriel, para você que nunca fez um ciclo talvez começar com Trembolona não seja o melhor a fazer. Mas para orientar você sobre o que fazer, antes deve-se verificar uma serie de fatores, como por exemplo: Seu corpo atual, objetivo, ha quanto tempo você treina… Procure um médico que possa te orientar melhor e te ajudar fazer o melhor ciclo sem causar nenhum problema.

    • Fala Daniel! Cara só poderia misturar na seringa se fosse óleo com óleo. Mas nos recomendamos que você procure um médico que te indique o melhor. Boa sorte no seu ciclo!

  1. Stano é aquoso e trembo é óleo, só poderia misturar na seringa óleo com óleo, começa de vagar cara, estuda, conheça teu corpo e se quer hormonizar vai de leve. Trembolona não é brincadeirinha, tem atletas de Ponta que se preparam com oxandrolona, proprionato, masteron, boldenona.

  2. bom dia guilherme, tenho 30 mls de acetato de trembo (100mg), 30 de enatato de testosterona (250mg), 30 de stano (50mg) e boldenona (50mg) tenho pra dar e vender. Tô com 92 kgs e uns 20% de BF. Como indicaria um ciclo? Tô pensando em:
    1-10 enatato 500mg/sem
    1-10 boldenona 500mg/sem
    1-6 tembo 300 mg/sem
    4-10 stano 50 mg tsd

    • Fala Diego, Pensando no que eu já vi e conheço seria um bom ciclo. Porém isso vai depender de uma serie de fatores. O que posso te indicar é procurar um médico especialista para te passar o melhor ciclo e evitar problema. Boa sorte parceiro!

  3. Boa Tarde!
    Acabei um Ciclo de Testosterona+ Deca e já comprei a Trembolona Acetato. porém ainda não comecei aplicar porque estou com dúvidas. e as dúvidas são:
    1) A trembolona sozinha pode baixar a libido ?
    2) to sem dinheiro pra comprar a testosterona pra combinar com a trembo, possui algum medicamento ou TPC que possa me ajudar no ciclo ? pois tenho medo de dar ginecomastia e diminuir a libido. então, preciso de algo barato que eu compre na farmácia.
    Obrigado desde já!

    • fala Luiz, dizem que ela sozinha realmente pode baixar o libido… Não sei te informar sobre alguma medicamento TPC para te ajudar neste caso viu…

    • Cara o que sintetiza a trembo no corpo é a testo e outra da pra conseguir ganhos sem a tremb, ele não explicou varias coisas como a interrupção da produção de dopamina você pode ficar depressivo pra sempre

    • 🔥FAMOSA TREMBOLONA🔥

      Bom, primeiramente esse é um texto criado pra acabar de vez com a duvida de vocês usuários, sobre a TREMBOLONA.

      1) porquê se usar trembolona?
      por que é a segunda maravilha criada pelo homem, logo atras do Gh.

      2) porquê não se usar a trembolona?
      por que nada vem de graça… junto com os melhores ganhos, vem os maiores colaterais, é uma droga pra se ter o mesmo cuidado do Gh tanto no acompanhamento médico quanto nas proteções, é uma droga para usuários que tenham ao menos 3 ciclos, e não… isso não é uma regra, por que se fosse pra se ter uma regra um usuário preparado teria que ter 5 ciclos no currículo porque? por que 5 ciclos é experiencia suficiente para o corpo humano ter experimentado TODAS as drogas tirando Gh e trembolona.

      3) O que preciso para me proteger dos colaterais da trembolona?
      falando no geral? uma pequena lista…

      -Dostinex
      -HCG
      -um bom ante-estrógeno (aromasin ou anastrazol)
      -Tamoxifeno

      E sério… só nessa brincadeira é de se gastar muito.

      4) O problema é dinheiro ou colateral?

      O problema em si, são pessoas achando que a trembolona é xarope, que pode ser tomado com displicência, porque não é só um colateral e sim vários… como:

      -Atrofia dos testículos
      -A trembolona faz qualquer anabolizante acelerar os colaterais, ou seja, esperem doses normais de testosterona causarem ginecomastia, o mesmo para o stanozolol, hemogenin e dianabol que causam ginecomastia por prolactina alta no corpo.
      -Espinhas (muitas espinhas)
      -Queda de cabelo.

      5) vamos falar um pouco das proteções e para que servem!

      -Dostinex = E uma droga para ter a ação ante-progesterona, progesterona alta no corpo ou prolactina, causam os mesmos efeitos colaterais da testosterona só que sem libido sexual, é uma droga para se ter em mãos em ciclos com:

      stanozolol, dianabol, hemogenin e principalmente trembolona

      -HCG = O principal carro chefe de todas as proteções, é isso que não vai fazer os testículos não pararem de produzir testosterona, e todos nós sabemos que quanto mais tempo eles ficarem parados, mais tempo vai demorar na recuperação, e o HCG é quem vai fazer sua recuperação hormonal ser muito mais potente e rápida em qualquer ciclo, muitos usuários usao HCG durante o protocolo em ciclos mais longos 8-15 semanas, ciclos curtos HCG somente na TPC já vai acelerar sua recuperaçao em até 200%.

      -aromasin ou anastrazol/letrozol = 3 bons ante-estrógenos, evitam, espinhas, retenção de liquido nos músculos e é quase certeiro na proteção contra ginecomastias causada por ESTRÓGENO, ideal para ciclos com grandes quantidades de testosterona. (especialmente com cipionato de testosterona)

      -clomid = Um forte ajudante na TPC para que seus hormônios voltem ao normal, indux e proviron fazem a mesma coisa e podem substituir o clomid

      -Tamoxifeno = um forte ante-estrógeno, que jamais deve ser usado durante todo o ciclo, e sim quando se sentir sensibilidade, é uma droga indispensável tbm na TPC.

      6) exemplos de estruturas de ciclos incluindo trembolona:
      um ciclo relativamente “leve” com trembolona, por que nenhum ciclo com trembolona é leve.

      1 a 8 enantato de testosterona 500 mg semanais
      4 a 8 trembolona 100mg dia sim e dia nao
      4 a 8 stanozolol 100 mg dia sim e dia não

      muitos podem até falar: “por que usar stanozolol se o ciclo é um ciclo leve de trembolona?” por que acreditem, é muito mais seguro de não ter colaterais usar stanozolol.

      Por que?

      Por que o stanozolol tem ação ante-progestenica junto com a trembolona, ou seja, deixam os colaterais mais equilibrados e nao tão fortes.

      – proteções durante o ciclo

      1 a 8 = HCG 500 ui 2x por semana, podendo ser usado também na TPC.
      1 a 8 = aromasin meio comprimido a cada 4 dias, sentindo necessidade abaixar pra 3 e assim continuamente…podendo ser usado anastrazol ou letrozol no lugar do aromasin.

      Dostinex e tamox tomados sempre quando se sentir sensibilidade nos mamilos com as dosagens de: 10 mg de tamox e meio comprimido de dostinex (0,025 mg)

      7) um pequeno lembrete, não estamos aqui incentivando ninguém a fazer nada, estamos tentando alertar os perigos e pra ninguém sair por ai falando que se deu mal pelo que foi lido aqui, eu sou totalmente contra pessoas fazerem o uso da trembolona se não for nos termos escritos aqui, se entenderam o real objetivo aqui escrito muitos vão pensar duas vezes antes de usa-la.

  4. Otimo forum, parabens a vcs do jeitofitness.com. bem realista e esclarecedora a maneira q vcs apresentaram o assunto ( trem.) Boas dicas ate msm para os mais experientes!

  5. Raphael!
    Vc tem q jogar trem ds/dn e dura seg e qui ou ter e sex o importante é respeitar este intervalo sacou??? Ahhh ciclo de no minimo 8 semanas para ter um bom resultado!!não sei como esta o seu shape mas basicamente é isto!!!

  6. Boa noite amigo gostaria de saber se eu posso aplicar só tremb + bold? Ou tem q jogar uma testosterona de toda forma. Aguardo resposta desde já agradeço…..

  7. O que fazer quando se quer tomar com um acompanhamento médico mas em todos os médico que você passa eles dizem pra não fazer.?
    Já passei em médico público, convênio e particular.. endócrinos , clínicos e nutricionista e ninguém quer me ajudar

  8. Boa noite ja realizei um ciclo de deca+dura ja faz uns dois meses ja comprei a trembolona e vou combinar com enantato 1-8 semanas alternando um dia sim e dia não seg,quart e sexta a trembo e terça e quinta a dura para equilibrar a libido.
    No TPC vou usar HCG de 500ui
    Aromasin(meio comprimido) a cada 4 dias

    • amigo, com a experiencia q eu tenho em ciclar, estando no meu terceiro ciclo, voce tem mesmo que ter no minimo 3 ciclos pra começar com a trembo. estou no final do tercdiro ciclo e ainda tenho um certo receio em iniciar com a trembo. é uma drogs muito forte, dentre os anabolizantes, o top dos tops é o gh e abaixo do gh vem primeiro a trembolona. os colaterais sao muitos. ele deixou de citar varios colaterais no post. te aconselho a ir com calma amigo, e procurar fazer outeos ciclos primeiro, de 3 a 4 ciclos pra so depois iniciar com trembo. cara, um amigo meu ja usou e disse q ela te deixa meio pancada das ideia no inicio kkk. mais vai de leve.

  9. Boa noite, queria fazer o ciclo de trembolona stanazolol e propionato, como posso fazer o ciclo?
    Tenho 68 kl, magro
    Ja tomei stana com boldenona, faz 1 ano e perdi meus ganhos quando parei de malhar por 6 meses,
    Mais voltei e quero fazer um ciclo bom que eu tenha ganhos significativos. Poderia me falar a dosagem?
    Ou como se toma, os dias e tals? Porfavor
    Obrigado

  10. Iniciando um ciclo com trembo,masteron,enantato e diana e mais o hcg ! Primeira semana tô aplicando 5miligramas de cada tudo na mesma seringa pois tudo base óleo,segunda,quarta e sexta e diana 5 comprimido por dia ! Depois pulo pra 1ml ! Abraço ae galera

    • Cara, infelizmente eu não posso indicar medicamentos pois isso poderia até me trazer problemas. A ideia dos meus textos e informar o máximo possível sobre o assunto.

      Porém se você quiser aprender como fazer com uma pessoa que fala abertamente sobre isso, eu indico o curso Fórmula dos Gigantes. Eu acho que é investimento que vale a pena pois estamos falando da sua saúde…

      Se tiver interesse em conhecer mais, clique aqui!

    • nao. trembo é muito forte. precisa no minimo 3 ciclos pra vc iniciar com trembolona. vai por mim amigo, os resultados pra quem faz o primeiro ciclo de cara com a trembolona nao é nada satisfatorio.

  11. Tô querendo mandar meu ciclo te trembo + enantatato da usp. Trembo sendo 150 mg/ml e o enantatato 300 mg/ml. Hcg e aromasin durante treino. Ciclo de 8 semanas, vou gastar dois bujões de cada de 10 ml. Minha dúvida são duas… primeiro se posso misturar as duas drogas (trembo e testo) e a segunda se posso fazer ciclo pirâmide, começando ciclo com meio ml de cada durante 2 semanas e depois 3 semanas com 1 ml de cada e as outras 3 semanas com meio ml.

    • Cara, infelizmente eu não posso indicar medicamentos pois isso poderia até me trazer problemas. A ideia dos meus textos e informar o máximo possível sobre o assunto.

      Porém se você quiser aprender como fazer com uma pessoa que fala abertamente sobre isso, eu indico o curso Fórmula dos Gigantes. Eu acho que é investimento que vale a pena pois estamos falando da sua saúde…

      Se tiver interesse em conhecer mais, clique aqui!

    • depende amigo. se vc nunca fez um ciclo e quer iniciar nesse mundo, precisa entender que é um caminho quase sem volta. alguns amigos ai tem morrido cedo por causa do uso de anabolizantes. mais se vc quiser, pode iniciar um ciclo de dura+diana+deca. resultado satisfatorio.

    • fala Wesley, bom d+?

      Cara, infelizmente eu não posso indicar medicamentos pois isso poderia até me trazer problemas. A ideia dos meus textos e informar o máximo possível sobre o assunto.

      Porém se você quiser aprender como fazer com uma pessoa que fala abertamente sobre isso, eu indico o curso Fórmula dos Gigantes. Eu acho que é investimento que vale a pena pois estamos falando da sua saúde…

      Se tiver interesse em conhecer mais, clique aqui!

  12. Olá tudo bom eu já to acabando um ciclo que comecei com 5 ampola de durateston e 30 de stanozolol depot 50 mg tô usado uma ampola por semana e 1 ml de stan por dia tomei a última ampola e só falta 5 ml de stan acabando esse ja quero comeca mais um ciclo que comprei o ciclo com tremBolona + stanozolol+durateston como tevo usa esse novo ciclo é qual seria a TPC após esse ciclo

  13. Olá guerreiro tudo bem!
    TERMINEI UM CICLO DE DURA TOMANDO 500 MG POR SEMANA POR 8 SEMANA.
    ESTOU FAZENDO A TPC COM TAMOXIFENO 1 AO 14 COM 40 MG E 15 A 28 COM 20MG
    QUERIA FAZER UM CICLO COM TREMBO, ENANTATO DE TESTOSTERONA E DIANABOL ..ESTOU EM DÚVIDA COM ESSA DIANABOL SE ELA ENCAIXA COM O CICLO E SE É POUCO TEMPO DE USO PARA INICIAR UM CICLO DESSE?
    E MANDARIA JUNTO 2 VEZES POR SEMANA HCG. .

  14. Estou no primeiro ciclo, hoje foi minha terceira aplicação de Stano, e na quinta foi a primeira de Dura. Estou fazendo um ciclo de 1ml Stano DS/DN e Durateston 1 vez por semana. No total serão 30 ml de Stano + 8 ml de Dura, totalizando 8 semanas.
    Gostaria que quem entende mais do assunto, me falasse sobre esse ciclo.

    Obs. Futuramente pretendo fazer ciclo com trembolona.

  15. Estou iniciando um ciclo com trembolona é queria saber qual a melhor combinação.alguem poderia me dizer .
    Trembolona + enantato + Stanozolol ou
    Trembolona + enantato + Dianabol ?

  16. Boa noite, gostaria da opinião dos experientes.

    Estou saudavel e faço musculaçao bem intensa, mas nunca tomei esteroides, e entao gostaria de baixar ainda mais meu percentual de gordura, aumentar mais a massa muscular com unico proposito, quero definir ao extremo, ou como todos falam secar, pele colando na pele. Quero ver fibras expostas e nao ficar inchado somente e entao me indicaram..
    Recentemente conversando com uns colegas que fazem uso a anos, conversaram com medico que receita para eles e eles me passaram o seguinte de acordo com meus objetivos, falaram q essa combinacao com a trembo, eu nao teria tanta perda e ficaria rasgado como eu quero.
    Ciclo duraçao 3 meses;
    Stano, Primobolan, Trembolona e Deca.
    Já receitaram clomid, tamoxifeno, silimalon e omeprazol.
    Uma dieta de cavalo e ainda alguns suplementes como caseina, whey, bcaa e OPT-men.
    Gostaria de saber se é exagero um ciclo de 3 meses com todos esses produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here