Ciclo Trembolona: Como Obter o Máximo de Resultados

18
65545

Ciclo trenbolone ou trenbolona

Neste vamos dar ênfase em como você pode obter o máximo de resultado e focar nos principais ganhos que o Ciclo Trembolona pode lhe proporcionar, além disso vamos abordar de maneira rápida alguns dos seus efeitos colaterais.

Mas primeiro vamos lembrar um pouco sobre o que é a Trembolona e como ela e como ela pode ajudar você no seu processo da “marombagem”.

 

Sobre a Trembolona

trabelona enantatoA Trembolona, ou como é vendida no mercado, Acetato de Trembolona, é uma das drogas anabolizantes mais admiradas por atletas, amadores e praticantes do bodybuilding por todo o mundo.

Ele é um dos mais, ou talvez o mais, potente esteroide injetável inventado até hoje.

É um pouco temido dentre seus usuários, pois muitos estudiosos não sabem dizer ao certo quais são todos seus efeitos colaterais e outras reações no corpo, mesmo que positivas.

 

Vantagens da Trembolona

A droga é mais anabólica ainda que o próprio hormônio testosterona, pois a Trembolona aumenta os níveis de determinada proteína no tecido muscular, promovendo ganhos rápidos e intensos.

vantagens trembolona

São muitas as vantagens, indo além de ganhos hipertróficos, tendo também:

  • Ganho de força, facilitando em exercícios físicos;
  • Tem efeito catabólico, reduzindo chances de perdas;
  • Redução dos níveis de gordura corpórea, evidenciando a estrutura dos músculos;
  • Oferece grande capacidade de absorção de proteínas e minerais dos alimentos e suplementos; dentre outros.

 

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Alguns efeitos colaterais da Trembolona

Assim como todos os outros esteroides anabolizantes do mercado, sempre existe o lado preocupante da coisa: os efeitos colaterais.

Felizmente, efeitos colaterais comuns de outros medicamentos como retenção hídrica e aromatização e suas consequências não acontecem com o uso da Trembolona, porém tais efeitos a seguir foram relatados e são bastante propensos a acontecer. Confira:

  • Supressão significativa na produção de hormônios da tireoide;
  • Tosse: Algumas pessoas apresentam tosse logo após as aplicações da Trembolona.
  • Redução da aptidão cardiovascular;
  • Acne, agravo de espinhas anteriores e outras alergias e reações na pele, como também secura ou oleosidade;
  • Queda de cabelo, não só na cabeça;
  • É importante também ficar atento aos níveis de colesterol, funções renais e funções hepáticas, pois são problemas possíveis com os efeitos da Trembolona.

Muitos dos efeitos colaterais acima podem ser evitados quando a Trembolona é consumida em conjunto a uma boa dose de testosterona (palavras da Bula do medicamento). Veja mais efeitos colaterais da trembolona.

 

Sobre o Ciclo Trembolona

As injeções de Trembolona são feitas e devem ser controladas em forma de ciclos, e geralmente é um processo indicado para pessoas que já fizeram até 3 ciclos de outros medicamentos, outros mais ciclos podem ser prejudiciais ou nem reagir aos efeitos da Trembolona.

Talvez a frase a seguir seja a mais importante deste artigo: A fim de evitar em até 80% dos efeitos colaterais,  a Trembolona deve ser utilizada SEMPRE com alguma testosterona em conjunto.

Isso é importante mais ainda para quem se preocupa com a libido e outras questões de ejaculação e desejo sexual.

Normalmente, ésters de meia-vida curta e de pouca retenção hídrica são utilizadas juntas à Trembolona nesses ciclos, como por exemplo o fenilpropionato, propionato ou enantato.

 

Exemplo de Ciclo Trembolona

Vale ressaltar que este exemplo que citaremos a seguir é um ciclo Trembolona tipicamente utilizado por usuários, mas não significa com toda certeza que será o melhor para você.

Sendo assim, sugerimos que vá a um médico clínico-geral ou outro profissional da saúde, como nutricionista também, e estudem juntos a melhor duração de ciclo para você fazer e em conjunto a quais outros esteroides.

Sugestão:

O que: Trembolona + Enantato de testosterona

Duração: 1 a 8 semanas.

Diariamente: 75 mg (alternando um dia sim e um dia não).

Obs.: O Stanozolol é outro esteroide que em parceria com a Trembolona pode ser vantajoso; então, caso apostar nessa dupla, a quantidade de Stano deve ser 100 mg, dia sim e dia não.

 

Cuidados durante o Ciclo Trembolona

A fim de reparar ou evitar danos iniciais ou futuros durante o Ciclo Trembolona, alguns medicamentos podem vir a ser essenciais.

Recomenda-se o uso do HCG 500 ui duas vezes por semana, nos ciclos de 1 a 8 semanas, e o uso de Aromasin (meio comprimido) a cada 4 dias, também nos ciclos de 1 a 8 semanas.

Caso outros medicamentos sejam essenciais para tratar efeitos que ocorreram em seu corpo, uma terapia pós-ciclo pode ser recomendada por seu médico.

 

Como obter o máximo de resultados com o Ciclo Trembolona

ciclo trembolona

Leve muito a sério todas as nossas dicas acima sobre o Ciclo Trembolona. Sempre tenha o acompanhamento médico correto ao seu lado, fazendo exames necessários constantemente para analisar com afinco como meu organismo está reagindo aos medicamentos.

Além disso, um bom profissional de educação física na sua cola faz a diferença, indicando e aperfeiçoando sempre os treinos para melhorar seu empenho e estrutura física, como também você deve ter uma excelente alimentação hipercalórica, repleta de proteínas.

Com tudo isso, obterá o máximo de resultados com a Trembolona e todo o percurso caminhado será gratificante quando você olhar no espelho e se sentir melhor. Boa sorte!  

18 COMENTÁRIOS

    • Fabricio tudo joia?

      Olha falar uma TPC para uso de Trembolona sem saber como é seu ciclo e seus características é muito complicado. Um conselho que te dou é ir em algum fórum onde possui alguns profissionais que vão te auxiliar com mais agilidade e você vai poder passar todas suas características físicas que serão fundamentais para o melhor TPC. Além disso vale também ir a um médico e ver como está seu sangue para poder te orientar para o melhor medicamento.

      Boa sorte na sua caminhada e depois conta pra gente aqui com mais detalhes qual foi seu ciclo e qual TPC acabou escolhendo. Vai ajudar varias pessoas. Abraços!

    • Gabriel, para você que nunca fez um ciclo talvez começar com Trembolona não seja o melhor a fazer. Mas para orientar você sobre o que fazer, antes deve-se verificar uma serie de fatores, como por exemplo: Seu corpo atual, objetivo, ha quanto tempo você treina… Procure um médico que possa te orientar melhor e te ajudar fazer o melhor ciclo sem causar nenhum problema.

    • Fala Daniel! Cara só poderia misturar na seringa se fosse óleo com óleo. Mas nos recomendamos que você procure um médico que te indique o melhor. Boa sorte no seu ciclo!

  1. Stano é aquoso e trembo é óleo, só poderia misturar na seringa óleo com óleo, começa de vagar cara, estuda, conheça teu corpo e se quer hormonizar vai de leve. Trembolona não é brincadeirinha, tem atletas de Ponta que se preparam com oxandrolona, proprionato, masteron, boldenona.

  2. bom dia guilherme, tenho 30 mls de acetato de trembo (100mg), 30 de enatato de testosterona (250mg), 30 de stano (50mg) e boldenona (50mg) tenho pra dar e vender. Tô com 92 kgs e uns 20% de BF. Como indicaria um ciclo? Tô pensando em:
    1-10 enatato 500mg/sem
    1-10 boldenona 500mg/sem
    1-6 tembo 300 mg/sem
    4-10 stano 50 mg tsd

    • Fala Diego, Pensando no que eu já vi e conheço seria um bom ciclo. Porém isso vai depender de uma serie de fatores. O que posso te indicar é procurar um médico especialista para te passar o melhor ciclo e evitar problema. Boa sorte parceiro!

  3. Boa Tarde!
    Acabei um Ciclo de Testosterona+ Deca e já comprei a Trembolona Acetato. porém ainda não comecei aplicar porque estou com dúvidas. e as dúvidas são:
    1) A trembolona sozinha pode baixar a libido ?
    2) to sem dinheiro pra comprar a testosterona pra combinar com a trembo, possui algum medicamento ou TPC que possa me ajudar no ciclo ? pois tenho medo de dar ginecomastia e diminuir a libido. então, preciso de algo barato que eu compre na farmácia.
    Obrigado desde já!

    • fala Luiz, dizem que ela sozinha realmente pode baixar o libido… Não sei te informar sobre alguma medicamento TPC para te ajudar neste caso viu…

  4. Otimo forum, parabens a vcs do jeitofitness.com. bem realista e esclarecedora a maneira q vcs apresentaram o assunto ( trem.) Boas dicas ate msm para os mais experientes!

DEIXE UMA RESPOSTA