Ciclo Dianabol: Como tomar do jeito certo

37
78588

como fazer o Ciclo dianabol do jeito certo

Você com certeza já ouviu falar do Dianabol, um dos mais conhecidos e utilizados anabolizantes do mundo. Mas será que você tem as informações corretas para saber como tomar(ou como clicar) do jeito certo? Fique atento a este artigo e prepare-se para obter resultados eficazes tomando diariamente doses corretas de Dianabol.

Um pouco sobre o Dianabol

Pode ser conhecido mundialmente por três nomes: Dianabol, DBol e seu nome químico Metandrostenola. É uma das primeiras drogas a partir da testosterona a serem usadas por atletas e halterofilistas, a fim de proporcionar ganhos rápidos de massa muscular e melhoras no condicionamento físico, gerando força e resistência.

Passa segurança para quem resolve fazer uso, pois além de oferecer resultados rápidos e eficazes, proporciona poucos ou quase nada efeitos colaterais, o que não quer dizer que não aconteçam.

Infelizmente, o Dianabol original parou de ser produzido por volta dos anos 80 e é raríssimo ser encontrado com esse nome. No lugar dele, existem produtos semelhantes, com os mesmos efeitos prometidos e base química, tais como Anabol e Andoredan, por exemplo. Seu uso é feito via oral, mas pode ser encontrado de forma genérica de modo injetável.

Como tomar do jeito certo: Ciclos Dianabol


Mais sobre o ciclo DianabolO jeito certo de como tomar Dianabol é fazendo uso de ciclos, que são a relação entre dosagens diárias e tempo de uso da medicação.

A dose diária permitida para homens deve ser entre 15 a 50 mg e para mulheres de 5 a 10 mg (para as mulheres, os efeitos podem ser fortíssimos, cuidado).

Os ciclos criados para uso de Dianabol são versáteis, mas há algumas regras gerais que você precisa saber antes de iniciar qualquer processo. São elas:

  • Sabe o que é faz você crescer rapidinho? A retenção hídrica que o Dianabol proporciona. Se você já tem problemas com retenção hídrica, cuidado viu?
  • O ideal é fazer ciclos de 8 a 12 semanas. Seja você iniciante ou especialista, o tempo do ciclo é importante para aparição ou manutenção de mais massa muscular.
  • Muito menos que 8 semanas geralmente não é tempo o suficiente para apresentar efeitos anabolizantes notáveis.
  • Já 12 semanas ou mais, tanto o Dianabol quanto outros produtos que você tiver utilizando em conjunto podem afetar de forma negativa seu organismo, como fígado ou rins. A produção natural de hormônios também pode ser afetada e difícil de voltar ao normal depois.

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

2 Ciclos Dianabol Muito Utilizados

Existem vários esquemas de como tomar Dianabol, mas como você provavelmente é iniciante ou está atrás de saber muito mais, recomendaremos alguns programas simples, mas que mesmo assim oferecem ganhos rápidos e eficazes de até 10 kg de massa muscular em 1 mês. São eles:

  • Ciclo Dianabol 1
30 mg/dia 30 dias

Obs.: Tomar 3 vezes ao dia somando em 30 mg diários. NÃO TOMAR TUDO DE UMA VEZ.  Indicado tomar após as refeições. Tomar de segunda a sexta-feira, pulando os finais de semana; nos quais é indicado tomar algo para tratar o fígado, dentre outros suplementos com minerais e vitaminas.

  • Ciclo Dianabol 2

Ciclo Dianabol semanal para 2 meses de uso, indicado para homens que pesam entre 70 a 90kg:

SEMANA DIANABOL
1 20 mg/dia
2 30 mg/dia
3 40 mg/dia
4 30 mg/dia
5 20 mg/dia
6 30 mg/dia
7 20 mg/dia
8 30 mg/dia

Obs.: As mesmas dicas anteriores valem para este programa.

Dados técnicos sobre o Dianabol

Nome molecular: [17a-methyl-17b-hydroxy-1,4-androstadien-3-one]
Peso molecular: 300.44
Fórmula: C20H28O2
Ponto de fusão: N/A
Produtor: Ciba (Originalmente)
Data de criação oficial: 1956
Dose efetiva: 25-50mgs (doses abaixo de 5mg e acima de 100mg são relatadas)
Meia-Vida: 6-8 horas na forma oral. E entre 48-72h na forma injetável.
Tempo de detecção no corpo: Maior do que 6 semanas
Índice Anabólico/Androgênico (Variação): 90-210:40-60
Hepatotóxica: Sim
Aromatiza: Sim
Converte-se em DHT: Não
Acne: Sim
Retenção hídrica: Sim
Pressão Alta: Sim

Benefícios do Dianabol

efeitos positivos dianaboil

O queridinho dos marombeiros transborda vantagens quando o assunto é benefícios do seu uso, ainda mais quando se trata de um anabolizante que possui efeitos que geram características femininas nos homens, mas tudo indica que seus benefícios fazem valer muito a pena correr alguns riscos.

Dentre as vantagens, além das que já falamos anteriormente, outras destacam-se:

  • Como ocorre a aromatização, o corpo retém muito sódio e isso faz mal, mas o Dianabol aumenta a retenção do potássio no sangue, o que equilibra o efeito anterior.
  • É extremamente anti-catabólico (evita a perda de massa muscular).
  • Excelente custo-benefício com relação a outros anabolizantes do mercado.
  • Promove a homeostase do organismo (equilíbrio interno), reduzindo ou retardando qualquer tipo de efeitos colaterais que venham a surgir.
  • É considerada a droga de efeito mais anabólica por miligrama. Efeitos positivos são relatados com uso de pequenas ou grandes quantidades.

Dianabol Efeitos colaterais

Assim como tudo o que é bom sempre tem seus “contras” por detrás, existem alguns efeitos colaterais do Dianabol que você precisa saber. Seja por uso excessivo do medicamento ou simplesmente por reações adversas que variam de pessoa para pessoa, o Dianabol nos alerta a respeito de alguns efeitos colaterais. Dentre eles, destacam-se:

  • O uso por mulheres, mesmo em doses baixas, pode surtir efeitos de virilização muito fortes, evidenciando características masculinizadas nelas, desde voz mais grave a pelos. Portanto, se isso é algo que você mulher teme, nem pense em tomar, pois é completamente possível acontecer.
  • Como é derivado da testosterona, o Dianabol quando está em grandes quantidades no sangue aromatiza, ou seja, converte-se em estrógeno e pode resultar em características femininas nos homens. A ginecomastia é uma delas, a qual consiste no aumento dos peitos e até sensibilização.
  • A droga Dianabol é da categoria 17AA, o que significa que ela é processada 2 vezes no fígado, portanto é considerada hepatotóxica e na maioria dos casos quando utilizada sem nenhum outro medicamento, deixa efeitos colaterais no órgão.
  • Em nosso artigo onde falamos de como tomar da maneira correta, também citamos alguns medicamentos que devem ser utilizados para proteger o fígado quando estiver ciclando.
  • Afeta o eixo HPT (hipotálamo-pituitária-testicular), em que a libido pode ser afetada, para mais ou para menos, assim como a ejaculação, tornando-se precoce ou tardia, vai de cada um.
  • – Outros possíveis efeitos são: queda de cabelo, pressão alta, espinhas e acne, depressão, disfunção erétil, perda de massa muscular, ganho de gordura e até infertilidade pela baixa ou nula produção de espermatozoides.

Observação: Para evitar ou tratar efeitos colaterais que possam surgir, existe os tratamentos pós ciclos, ou TPC.

Alguns efeitos colaterais do Ciclo Dianabol

Seja pelo uso correto ou excessivo do produto, efeitos colaterais podem surgir devido a reações adversas dos mais diferentes tipos, varia de pessoa para pessoa. Os efeitos mais comuns são problemas no fígado, rins, pressão alta, acne e até alteração da libido.

Existem outros efeitos mais fortes pelo uso excessivo. O Dianabol é derivado direto da testosterona, portanto em grandes quantidades o corpo converte automaticamente em estrogênio, o que pode causar aromatização ou ginecomastia no corpo do homem, o que é indesejável em praticamente 100% dos casos.

Outro ponto nada legal é os efeitos sobre a ejaculação, que pode se tornar precoce ou tardia. Cuidados com a dose, ok? Caso sinta algum desse efeito durante ou após o ciclo terminar, você certamente precisará de fazer Terapia pós Ciclo Dianabol.

TPC – Terapia pós Ciclo Dianabol

Terapia Pós Ciclo Dianabol
O segredo do sucesso pode ser a Terapia Pós Ciclo. Já pensou nisso?

Consiste num tratamento dos efeitos colaterais que surtiram durante a medicação com o Dianabol. São remédios para diferentes finalidades, vai depender do que ocorreu.

Tal terapia deve ser monitorada por um profissional médico apto a receitar o melhor para você, mantendo sempre em dia sua saúde e mantendo também os ganhos musculares. E nada disso você não quer perder, né?

Dos medicamentos mais comumente usados durante ou após o ciclo destacam-se:

  • Legalon, Samarin ou Epocler: Protege o fígado dos efeitos do seu ciclo de Dianabol.
  • Proviron, Nolvadez ou Arimidex: Evita ou impede aromatização de estrogênio, evitando crescimento e sensibilidade mamária do homem ou outras características mais femininas.

Confira nosso Guia completo sobre Terapia Pós Ciclo – TPC

Cuidados extras ao tomar Dianabol

Recomenda-se que você tenha um profissional auxiliando você nesse processo. Pode ser um médico clínico-geral, um nutricionista ou simplesmente seu orientador na academia que possua experiência com maromba, assim você pode tirar suas dúvidas sempre que as tiver, pede dicas sobre exercícios, alimentação e uso de medicamentos que auxiliam no processo de crescimento muscular.

É bom fazer exames de sangue e outros exames necessários constantemente para saber como o Dianabol estará afetando seu organismo. Preste atenção também à cor da sua pele e parte branca dos olhos (problemas no fígado deixa aspecto amarelado).

Se qualquer problema persistir mesmo você tratando com um médico ao seu lado, sugerimos que interrompa o uso da droga imediatamente, não espere as coisas piorarem!

No mais, tenha cuidado com os medicamentos que optar por usar, tenha foco, força e fé e assim conseguirá o corpo dos seus sonhos! Boa sorte.

Você já utilizou o Dianabol? Teve algum efeito colateral? Quer tomar e está com dúvidas? Compartilhe sua experiência ou dúvida conosco através dos comentários.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

37 COMENTÁRIOS

  1. Fiz um ciclo de 7 dura +8 deca e uma stan durante 1 mes e uma Semana! Faaz duas semanas que eu terminei e agora comecei a tomar a Diana”! 4 capsulas por dia!!! Oque voces podem me dizer a respeito?! Obrigado.

  2. boas

    queria saber informações ja estive com cuidado a ler no site.. mas queria tirar algumas duvidas :

    1. o uso do dianabol para fazer o ciclo e de 1 mês ou 2 ?
    2. deves e tomar 3 comprimidos ao dia ?
    3. eu peso 66 kg em 2 meses devo ficar 70 ou 80 kg?
    5. posso tomar suplemento crecimento massa moscular (batido)?
    comprimentos

  3. Gostei muito da explicação, entao pelo que entendi nos fins de semana, nao farei o uso do produto e posso tomar até mesmo xantinon como medicação para os rins .Gostaria de saber se está certo. Gostaria de saber de um ciclo de 3meses , qual o tempo necessario p eu comecar outro ciclo ? Obrigado

    • Fala Daniel, blz? Cara, seguinte, muitos atletas e alguns bodybuilders com idade parecidas com a sua utilizam sim anabolizantes. Porém você tem que ter conhecimento bem claro do que está fazendo. Exemplo, talvez até um médico poderia te indicar o uso para reposição de hormônios… Procure um endocrinologia ou nutrólogo e converse sobre!

  4. Quero tomar mais não sei ok tomar para proteger o fígado tomar quantos comprimidos por dia e por quanto tempo o Dianabol dura no ciclo e quando acabar ok devo fazer

    • O correto é fazer uma boa TPC e acabar com problema. Caso já esteja passando por isso, melhor consultar um médico para fazer os exames necessários e descobrir o qual problema.

  5. Ta minha dúvida, e que mesmo eu tomando todo cuidado para minimizar os efeitos colaterais, e tudo correr bem, após o término do ciclo oque eu ganhar , no caso quando começar a diminuir o efeito de retenção líquida, vou perder o volume do corpo, ou eu ganho massa mesmo

  6. Eu tenho 18 anos sou ectomorfo, não ganho massa e optei pelo uso do dianabol, sou balconista de farmácia ha 5 anos e conheço muito de medicamentos então pensei em uma tpc composta por:
    “Clomid” para evitar ginecomastia e aumentar a testosterona
    Tribulus terrestre” para produzir testosterona naturalmente
    “Xantinon” para o figado
    E ai me diz o que acha dessa tpc, ela pode ser boa?

    • Pode sim dar efeito, mas olhando só essa questão do meio ciclo é muito vago. Tem alguém te orientando? Como ta alimentação? Treino? Objetivo ?

  7. tenho 24 anos peso 69kg ja treino a 6 meses vou fazer um ciclo de 10 semanas tomando 15mg dividida em 3x todos os dias qual melhor tpc? Obs sigo a dieta a risco e vou associar apenas com suplementaçao de bcaas e whey!

  8. Eai galera, tenho 17 anos 1,77 de altura e 71 kg de massa magra… Tô pensando em competir final desse ano e segunda já vou tacar a diana pra ganhar mais um volume… Tenho acompanhamento sim, e com essas dicas acho que meu desempenho vai melhorar com certeza!!! Obrigado GUILHERME … TAMO JUNTO!!!!

  9. Boa tarde
    Tenho 22 anos 1,81 de altura e 76kg
    Minha duvida a respeito da TPC
    Eu fazendo uso do Diana por 2meses seguindo sua tabela de como tomar nas semanas,tomarei o epocler fins de semana e a respeito de aromatização de hormônio, os remédios citados ali só com receita medica? E posso tomalo no fim de semana junto ao epocler?
    Desde já obg.

    • Alguns apenas com receitas. Mas de qualquer forma eu te indico procurar um médico para te indicar qual o melhor medicamento para seu caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here