Hemogenin: Saiba os efeitos desse anabolizante no seu corpo

0
31153

Uma das opções mais utilizadas e procuradas por quem deseja obter ganho de peso e uma rápida hipertrofia muscular são os anabolizantes.

E sobre esses esteroides, a mídia fala muito mal na maioria das vezes; mas saiba que todos eles, nas doses corretas, oferecem ótimos ganhos para quem faz uso.

Hoje vamos falar sobre o Hemogenin, famoso esteroide injetável à base de testosterona, que pode ser um ótimo amigo ao ser usado com limites e sob orientação médica, mas que também pode ser um vilão produzindo efeitos negativos no corpo quando de forma errônea e sem limites.

Segue na leitura para conhecer mais sobre o Hemogenin e os principais efeitos dele no seu corpo!

Hemogenin-resultado

Sobre o Hemogenin

hemogenin comprimidoO Hemogenin, ou Oximetolona como sua bula prescrita, inicialmente teve sua origem lá nos anos 60 direcionada ao tratamento de diferentes tipos de anemias, quando em estágios severos de deficiência de produção de glóbulos vermelhos.

Também costuma ser indicada para pacientes portadores do vírus HIV, já em fases avançadas, pois oferece ganho de massa magra e ajuda na sustentação corporal deles.

Pessoas em tratamento de anorexia ou fraqueza muscular também costumam fazer uso deste tipo de medicamento anabólico.

Somente depois de alguns anos que sua composição foi direcionada à hipertrofia muscular e tornou-se mundialmente famosa dentre atletas e amantes da musculação, mesmo que de forma errada em muitos casos.

Em poucas quantidades e em ciclos pequenos, proporciona sim ganhos, mas muitas pessoas consideram o Hemogenin como um dos piores anabolizantes por seus efeitos colaterais pesados no corpo.

Pode ser facilmente encontrado em farmácias físicas e para todo o mundo nas plataformas online, e em muitos casos necessitam de receita médica.

Por possuírem um preço baixo de venda, as pessoas compram de forma fácil e muitas vezes até ilegalmente, logo fazem uso errôneo do medicamento e passam maus bocados por isso.

Composição e Perfil Técnico do Hemogenin

Hemogenin-comprimidosConheça mais sobre os dados técnicos e composição do Hemogenin:

– Apresentação do medicamento oral: Comprimidos 50 mg: embalagem com 10. USO ORAL. USO ADULTO E PEDIÁTRICO. Cada comprimido contém 50 mg de oximetolona. Excipientes: amido de milho, estearato de magnésio, lactose monoidratada e povidona K30.

– Perfil técnico:

Nome molecular: [17 beta-hydroxy-2-hydroxymethylene-17 alpha-methyl-5 alpha-androstan-3one]
Peso molecular: 332.482
Fórmula Molecular: C 21 H 32 O 3
Ponto de fusão: 178-180ºC
Produtor original: Syntex
Data de síntese: 1960
Dose efetiva para homens: 100mg/dia
Dose efetiva para mulheres: não recomendado
Meia-Vida: 8h
Tempo de detecção: Superior a oito semanas.
Anabolismo/Androgenismo: 320:45

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Efeitos positivos do Hemogenin

A utilização do Hemogenin, quando prescrito por um médico corretamente, pode proporcionar bons efeitos no corpo.

Ocasiona alta hipertrofia muscular da seguinte forma: como ela aumenta a produção de glóbulos vermelhos, os quais fornecem mais oxigênio às células, isso faz com que o usuário melhore bastante sua performance em exercícios e obtém mais energia para seus músculos.

Além da aparência física melhorada com ganho de massa magra, o usuário de Hemogenin também adquire mais força física e resistência muscular. Mas assim como todo esteroide, existe o lado obscuro do seu uso.

 

Efeitos colaterais do Hemogenin que você precisa saber

Inúmeros efeitos colaterais já foram relatados e nos são alertados pela bula do medicamento. Eles podem acontecer ou não com qualquer pessoa, mas costumam acontecer devido a alergia à algum elemento na composição do Hemogenin ou uso incorreto do medicamento.

Dentre os efeitos que mais se destacam, são eles:

– Dores no local da aplicação: É uma droga injetável, portanto causa dores com aplicações constantes nas regiões escolhidas.

– Anabolizante extremamente hepatóxico: O Hemogenin é metabolizado no fígado de 2 a 3 vezes até fazer efeito e ser absorvido pelo corpo, ou seja, o fígado fica extremamente prejudicado e isso pode causar doenças graves e até irreversíveis no corpo

. Dentre os primeiros sinais e sintomas de que algo pode estar errado com este órgão, destacam-se cor amarelada na pele e em olhos e alergias ou coceiras pelo corpo.

– Aromatização da testosterona: Nos homens, pode ocorrer aromatização do hormônio, transformando-o em estrogênio, hormônio feminino.

E umas das consequências mais aparentes disso é a ginecomastia, que consiste em aumento das glândulas mamárias nos homens, nada agradável para praticamente 100% dos usuários.

– Masculinidade em mulheres: É uma droga não muito indicada para mulheres, pois quando elas utilizam podem facilmente adquirir características masculinas, como aumento e até engrossamento de pelos pelo corpo, voz mais grave, alterações bruscas nos ciclos menstruais, atrapalha muito para quem deseja engravidar, etc.

– Hipercalcemia: Tomar Hemogenin aumenta consideravelmente os níveis de cálcio no sistema circulatório, retirando-os dos ossos e enfraquecendo a estrutura esquelética, aumentando a sensibilidade a fraturas e quedas. Muito grave isso!

– Alterações na próstata: Em alguns casos, principalmente com homens de idade mais avançada, o Hemogenin pode causar hipertrofia na região da próstata.

– Possíveis problemas renais: O medicamento provoca retenção hídrica no corpo, um dos motivos pelo aumento muscular também, e isso prejudica o funcionamento dos rins. Grave também!

– Outros não menos graves efeitos: Acne, oleosidade da pele, alterações de pressão e, em raríssimos casos de intoxicação, morte.Hemogenin-efeito

Como tomar Hemogenin

A fim de evitar 100% alguns ou todos os efeitos colaterais listados acima, o usuário deve seguir com cautela as orientações médicas e tomar da forma correta o medicamento.

Em geral, indica-se de 100mg a 200mg diariamente para homens e nada, nenhuma dose, para mulheres. O medicamento é tomado em ciclos e pode ser combinado com outro para melhor atuação.

Geralmente, ele é combinado com alguma outra testosterona de propriedades diferentes, como o Cipionato, Enantato ou Nandrolona.

Apenas é extremamente proibido utilizar o Hemogenin com outra droga que afeta o fígado, como o Stanozolol ou Oxandrolona, por exemplo.

Além do mais, pode ser necessária uma terapia pós-ciclo, para tratar ou evitar efeitos colaterais mesmo após os ciclos. Isso e muito mais você encontra neste artigo exclusivo sobre Ciclo Hemogenin.

Alguns benefícios do Hemogenin

Esta droga caracteriza-se por agir num período curto de tempo, portanto ciclos pequenos e com doses baixas já fazem efeito positivo e evitam muito mais a aparição de efeitos colaterais.

Os benefícios surgem em diferentes formas no corpo da pessoa: ganho de massa magra, melhora da estrutura física muscular (mais definição), maior resistência muscular e ganho de força bruta. É uma droga muito mais anabólica do que testosterona, e seu androginismo é baixo.Hemogenin-em-mulher

Os ganhos de massa magra podem chegar a 15 ou até 20kg com umas 6 a 8de ciclo. Grande parte desse peso ganho deve-se à retenção hídrica, acúmulo de água, o que pode ser bom ou ruim, dependendo do modo que seus rins reagir.

Considerações finais sobre o Hemogenin

Como falamos várias vezes acima, o Hemogenin é uma droga que pode causar muitos efeitos colaterais quando injetado de forma imprudente e sem limites.

Você deve optar por utilizar um anabolizante forte desse tipo apenas em casos extremos, quando o médico receita ele para você com segurança e também se você já testou outros anabolizantes mais seguros e confiáveis do mercado e não obteve sucesso.

 Lembre-se que para trocar de anabolizante, seu corpo precisa estar limpo dos efeitos dos anteriores medicamentos, ok?

Além de todos esses avisos prévios que estamos lhe dando, procure também dar o seu melhor nos exercícios de musculação, pois você pode tomar o mais potente anabolizante do mundo e se não malhar direito, não vai haver hipertrofia muscular alguma, e sim ganho de peso de forma errônea.

Você também deve entrar de cabeça numa alimentação hipercalórica, monitorada por uma nutricionista de preferência para ganhar peso de forma saudável. No mais, tenha foco, força e fé que logo mais terá o corpo dos seus sonhos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA