Deposteron – Tudo o que você precisa saber sobre este anabolizante

11
42247

Deposteron e os Efeitos dele no seu corpoDeposteron

Muitas pessoas, cansadas de malhar bastante e não obter os resultados físicos desejados, partem para o uso de anabolizantes.

Apesar de a mídia massacrar o uso ilegal dessas substâncias, elas podem ser favoráveis ao corpo quando prescritas e monitoradas por um médico e também tomada ou injetada nas doses corretas e moderadas.

Um desses esteroides de base de testosterona bastante conhecido e utilizado por atletas iniciantes ou experientes é o Deposteron, o qual proporciona efeitos positivos e alguns colaterais.

Continue lendo este artigo para saber sobre todos os tipos de efeitos dele no seu corpo.

 

Sobre o Deposteron

O medicamento injetável Deposteron ou, como também é conhecido, Cipionato de Testosterona é um conjunto de substâncias com finalidades médicas originais para tratamento de insuficiências testiculares.

O remédio original só pode ser comprado no mercado com receita médica, e isso causa muitas fraudes com substâncias diferentes, prejudicando a saúde de quem usa de forma errônea, causando até morte.

Mesmo sendo muito utilizado e procurado, achado em qualquer farmácia, o Deposteron não é mais uma substância autorizada legalmente para ser vendida no Brasil, justamente devido à distorção de seu uso medicinal para uso de hipertrofia muscular, o que pode causar inúmeros efeitos colaterais.

O Deposteron possui liberação lenta no organismo, fazendo com seus efeitos possam permanecer mais tempo nos músculos e garantir efeito prolongado.

Mas mesmo assim, caso não seja feito um tratamento ideal após os ciclos do seu uso, os ganhos podem ser facilmente perdidos, afinal a maior parte deles se dá pela retenção hídrica.

 

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Composição e Bula no Deposteron

  • cipionato de testosterona………… 200 mg
  • veículo oleoso q.s.p. ………… 2 ml

    *álcool benzílico, benzoato de benzila, óleo de amendoim.

 

Vantagens do Deposteron

Os efeitos positivos causados no organismo por causa do Deposteron aparecem facilmente em ciclos pequenos e com dosagens moderadas, sem necessidade de exagero, o que aumenta as chances de efeitos colaterais.

Dentre os principais benefícios do medicamento, o usuário obtém um considerável aumento de massa magra no corpo, adquire mais força muscular, melhora bastante seu rendimento em atividades de musculação e também adquire facilidade para diminuir a gordura corporal, definindo melhor os músculos (hipertrofia).

Principais benefícios do Deposteron

  • Considerável aumento de massa magra no corpo;
  • Adquire mais força muscular;
  • Melhora bastante seu rendimento em atividades de musculação;
  • Adquire facilidade para diminuir a gordura corporal, definindo melhor os músculos (hipertrofia);
  • Droga altamente androgênica, até mais anabólica que o próprio hormônio testosterona;

Efeitos Colaterais do Deposteron

Deposteron-ampola

Assim como todo outro medicamento hormonal com testosterona sintética, o Deposteron também pode provocar efeitos colaterais em seus usuários, seja por alergia a algum item da composição ou por doses erradas e má administração do remédio, podendo eles surgirem com baixa, média ou alta intensidade, variando de pessoa para pessoa.

Dentre os principais efeitos relatadas ou, em casos mais graves e raros, que nos são alertados na bula do Deposteron, destacam-se:

  • Insônia;
  • Acne e oleosidade na pele;
  • Fortes náuseas;
  • Dor no local da aplicação;
  • Perda de cabelo;
  • Ginecomastia (causada pela aromatização do hormônio em excesso no organismo, transformando-o em estrogênio no corpo do homem);
  • Atrofia testicular;
  • Características masculinas em mulheres (tais como crescimento anormal de pelos, engrossamento de voz, além de alterações no ciclo menstrual, por tudo isso é um medicamento extremamente proibido para uso de mulheres, ainda mais aquelas que desejam engravidar, pois o remédio também leva à infertilidade);
  • Perda de Libido (alterações hormonais);
  • Ejaculação precoce ou tardia (alterações hormonais);
  • Problemas renais (devido à retenção hídrica);
  • Doenças hepáticas (medicamento processado mais de uma vez no fígado, portanto o desgaste deste órgão para a ser frequente a cada aplicação); (em caso de longos ciclos ou altas dosagens, pode haver câncer na região ou até necrose hepática);
  • Hipertrofia da próstata;
  • Irritação gastrointestinal;
  • Irritabilidade da bexiga;
  • Infertilidade (masculina e feminina);
  • Muito tempo de uso pode causa rouquidão permanente.

 

Contraindicações do Deposteron

O Deposteron é contraindicado para:

  • Pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente da formulação; 
  • Com carcinoma androgênio-dependentes de próstata ou de glândula mamária do homem;
  • Com insuficiência cardíaca, hepática ou renal. 
  • Extremamente contraindicado em mulheres e crianças.
  • Também contraindicado para mulheres grávidas, ou que possam ficar grávidas durante o tratamento ou que estejam querendo engravidar.

 

Como fazer Ciclo Deposteron

Agora que você está mais familiar à parte boa e também à parte complicada de utilizar Deposteron, vamos à parte de como fazer um Ciclo Deposteron. O uso do Deposteron é feito através de ciclos, com quantidades moderadas de 300 a 500mg por semana, num tempo de 6 a 10 semanas no máximo. O medicamento deve ser injetado duas vezes por semana

 

Exemplo de Ciclo Deposteron

Entenda que o ciclo a seguir não é uma sugestão para você fazer logo de cara, afinal quem vai receitar a quantidade correta diária e o tempo de ciclo ideal para você é um médico. Sendo assim, encare o ciclo a seguir como um exemplo de como pode ser para você:

Ciclo Deposteron puro:

Duração: 9 semanas.

Dosagem: 2 ml por semana (uma ampola) – (1 ml na segunda-feira e 1 ml na quinta-feira).

Ciclo indicado para quem está começando a fazer ciclos; a quem está limpo de ciclos anteriores e com saúde em dia; e também para atletas já experientes que desejam reativar seus ganhos.

 

Terapia Pós-Ciclo Deposteron

A maior parte dos anabolizantes exige um tratamento para amenizar ou evitar o agravamento de efeitos colaterais que venham a surgir após a medicação.

É ideal também para regular a produção hormonal natural do corpo, a qual durante o ciclo fica abalada devido aos hormônios sintéticos injetados. No caso do Deposteron não é diferente.

Cada terapia varia de pessoa para pessoa, afinal os efeitos colaterais a serem tratados não são os mesmo para todos; portanto novamente frisamos a importância do acompanhamento médico, até mesmo depois dos ciclos.

A terapia também serve para manter os ganhos, os quais pode ser muito fácil de perder ao parar de injetar o Deposteron.

Vale frisar também que é errado pensar que não parando de injetar seus ganhos irão se manter, afinal sua saúde vira um “caco” enquanto seus músculos estão nada saudáveis. Respeite os ciclos, com suas dosagens e tempos corretos, e faça uma boa TPC ao final do processo.

A seguir, um exemplo de uma TPC de Deposteron, utilizando Clomifeno e Tamoxifeno, ambos com propriedades anti-estrogênicas, ou seja, melhoram os efeitos de aromatização:

  • 1°dia: 300mg citrato de clomifeno
  • 2° ao 10° dia: 100mg/dia citrato de clomifeno
  • 11° ao 20° dia: 50mg. citrato de clomifeno

Além deles, pode ser que seu médico indique algum tratamento para o fígado, que pode ter que ser tomado durante os ciclos (em intervalos durante as semanas), como o Epocler, ou um tratamento mais duradouro após os ciclos, funcionando como recuperação mesmo, como o Legalon.

APRENDA MAIS SOBRE TPC – TERAPIA PÓS CICLO EM NOSSO GUIA COMPLETO!

Mais sobre Ciclo Deposteron

ciclo deposteronCitamos um exemplo de Ciclo puro de Deposteron, mas saiba que para pessoas mais experientes com ciclos mais complexos, fica viável utilizar o Deposteron com outros anabolizantes.

Algumas pessoas utilizam com Dianabol e demonstraram boas experiências com essa combinação, mas somente seu médico poderá lhe orientar qual é melhor combinar com qual.

Afinal pode ser perigoso combinar anabolizantes e dar força ao surgimento e agravamento de efeitos colaterais, principalmente com relação ao fígado e rins.

Portanto informe-se com seu médico como pode ser o melhor ciclo para você, malhe bastante e corretamente e passe a fazer dietas hipercalóricas! Só assim você ganha massa magra da forma correta.

Considerações finais sobre Deposteron

Não é preciso nem falar que o acompanhamento médico é necessário, não é mesmo? É importante que seja no processo todo: desde à receita do medicamento, às aplicações que devem ser feitas por especialistas, aos exames rotineiros para saber como anda suas reações ao Deposteron e, por fim, à análise dos seus ganhos e sobre como mantê-los, além de que pode ser preciso tratar alguns efeitos colaterais após os ciclos, processo que é chamado de Terapia Pós-Ciclo.

Além de tudo, você precisará malhar e comer muito (de forma saudável) como um touro, só assim obterá resultados acima do desejado com relação à hipertrofia muscular. Boa sorte!

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie este artigo)
Loading...

11 COMENTÁRIOS

  1. Olá fiz um ciclo com 13 aplicações era 15 mais os efeitos colaterais foram muito fortes em mim, então tive que parar muita acne nas costas, pescoço e próximos dos seios, rouquidão na voz é um pouco de crescimento do clitores, minha menstruação estar atrasada á quase 15 dias, a primeira vez ela estava vindo só um pouco aí desse mês num veio gostaria de saber quando ela volta ao normal ? Por favor quem poder ajudar me responda. Já sei q tenho que ir ao médico mais preciso saber da opinião de quem já usou

  2. Já tomei deposteron e tive ótimos resultados porem muitas espinhas mais de boa já sabia que iria ter esses tipos de reações fiz minha TPC tomei durante o ciclo xantinol tudo de boa. E José aldemir se vc não tomar 1 ampola acada dois dias vc não vai ter resultado nem um fica a dica abraços .

  3. Maluco
    Tomo depo + deca ambos da landerlan mando 1ml 3x na semana. Meu ciclo e apenas 11ml porque misturei 5 ml deca com 6 de depo. Após isso terei que fazer tpc esses medicamentos que citou e injetável? Eu vou usar o xantinom pro fígado e além disso me suplemento com creatina bcaa dilatex e vith thor 15000 e como barras de proteína pura 30g de 2 em 2 horas . A massa vith thor administro 3x ao dia de manhã depois do treino e antes de dormir peido pra caralho mas tá normal qual o nome não científico dos tpcs???

  4. Tomei 3 ampolas só para ganhar peso, não pretendo tomar mais.
    Já estou cheia de espinhas e minha voz já está rouca. Quero saber se vai passar ou vai continuar assim?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here