Ciclo Hemogenin: Como obter o máximo de resultados

3
24566

hemogenin

Já falamos aqui anteriormente sobre os benefícios e Efeitos colaterais que você precisa saber do Hemogenin, portanto chegou a hora de focarmos no modo correto de como injetar ou tomar esse medicamento diariamente.

Primeiro, vamos relembrar um pouco sobre alguns de seus benefícios e seus efeitos colaterais, para em seguida falarmos sobre o Ciclo Hemogenin e como você pode obter o máximo de resultados.

 

Principais benefícios do Hemogenin

hemogenin-efeitosÉ um esteroide muito potente vendido a fácil acesso e preço no mercado físico e online. É famoso por seus ganhos rápidos de massa magra, o que ocorre devido à forte retenção hídrica que ele proporciona no corpo.

Dentre os principais efeitos positivos do Hemogenin no corpo do usuário, destacam-se:

  • Mais energia nos músculos devido a uma maior produção de glóbulos vermelhos nos músculos;
  • Mais resistência muscular;
  • Aumento de força bruta;
  • Mesmo em ciclos curtos e com dosagens baixas, proporciona ganhos de 15 a 20kg dependendo da pessoa;

Como tomar: Ciclo Hemogenin

Por fim, chegamos ao foco deste artigo: Como tomar Ciclo Hemogenin corretamente. A forma correta de tomar Hemogenin é através de ciclos curtos e com dosagens moderadas, dentro do limite estabelecido pelo medicamento.

No máximo, o usuário pode consumir de 100 a 200 mg diariamente, em ciclos que durem de 4 a 8 semanas.

Além do mais, é um anabolizante de pouquíssima estabilidade, ou seja, se você não fizer terapia pós-ciclo para evitar efeitos colaterais e manter seus ganhos, você praticamente perderá tudo.

Grande parte dos ganhos do Hemogenin é devido à retenção hídrica, sendo assim, o normal é que quando você pare de tomar, você dê uma “desinchada”, logo perde boa parte do que ganhou. TPC é extremamente importante após o ciclo!

 

Exemplo de Ciclo Hemogenin

ciclo hemogeninCada ciclo e suas combinações dependem de orientação médica adequada, pois alguns anabolizantes não podem ser misturados no seu corpo, piorando seus efeitos colaterais quando em conjunto.

Sendo assim, entenda o exemplo de ciclo abaixo mais para você saber como funciona o processo e não como indicação para você já começar a fazer, até porque esses ciclos mais complexos, como o ciclo abaixo, já são indicados para marombas mais experientes. Confira:

Drogas:

Deposteron = Cipionato de testosterona
Hemogenin = Oximetolona
Deca Durabolin = Decanoato de Nandrolona

Ciclos:

1 – 10 semanas > Deposteron 400mg por semana (200mg na segunda + 200mg na quinta)
6 – 10 semanas  > Hemogenin 100mg todo dia (1comp. a cada 12 horas)
1 – 10 semanas > Deca Durabolin 200mg por semana (100mg na segunda + 100mg na quinta)

Quando for chegar na 6ª semana, terá que utilizar Deposteron e Deca Durabolin juntos, e isso pode ser feito numa mesma aplicação.


Variáveis desse ciclo:

Pode trocar o Deposteron por:

1ª opção – 500mg/semana de Durateston
2ª opção – 600mg/semana de Ciclo6 (enantato de testosterona)

 

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Combinações e Terapia Pós Ciclo Hemogenin

Geralmente, ele é combinado com alguma outra testosterona de propriedades diferentes, como o Cipionato, Enantato ou Nandrolona. Apenas é extremamente proibido utilizar o Hemogenin com outra droga que afeta o fígado, como o Stanozolol ou Oxandrolona, por exemplo.

Em grande parte dos casos, a terapia pós-ciclo é necessária. Isso depende de cada um e suas reações negativas adversas, mas já podemos alertar você sobre o que fazer no caso de alguns sintomas específicos.

Os principais medicamentos receitados para tratar após o ciclo Hemogenin é o Tamoxifeno ou Anastrozol.

Em casos raros de cabelos começarem a cair após o tratamento, pode tomar Finasterida.

Quanto ao seu fígado e rins, vai depender dos seus exames médicos para saber o que pode tomar para reajustar seu organismo, além de outros tratamentos hormonais para regular seu eixo naturalmente.

Principais efeitos colaterais do Hemogenin

Assim como todo esteroide com hormônios em sua base, no caso a testosterona, é claro que o Hemogenin pode causar efeitos colaterais em casos de alergia ou automedicação errônea da substância.

hemogenin efeitos postitivos

Dentre os principais efeitos negativos que possam surgir com a ingestão oral ou com as injetadas do remédio, destacam-se:

  • Dores no local da aplicação;
  • Anabolizante extremamente hepatóxico, ou seja, o fígado fica extremamente prejudicado e isso pode causar doenças;
  • Masculinidade de certas características em mulheres;
  • Hipercalcemia, ou seja, aumenta consideravelmente os níveis de cálcio no sistema circulatório;
  • Alterações na próstata;
  • Possíveis problemas renais devido retenção hídrica;
  • Outros não menos graves efeitos: Acne, oleosidade da pele, alterações de pressão e, em raríssimos casos de intoxicação, morte.

Considerações finais sobre o Ciclo Hemogenin

Como o Hemogenin é uma droga de rápidos efeitos e pouca estabilidade no seu corpo, você pode pensar que é só ir tomando cada vez mais que o corpo vai ficar com os ganhos obtidos por mais tempo.

Não é assim que funciona não, hein! Hemogenin é muito forte, um dos mais fortes anabolizantes do mercado, positiva e negativamente falando.

Seu principal foco deve ser como manter seus ganhos após os ciclos e não tomar sem parar. Tenha sempre um médico do seu lado com consultas contínuas, faça exames regularmente, exercite-se bem de acordo com sua demanda muscular e coma muito (muito mesmo) bem.

Boa sorte campeão e cuidado com o que toma, injeta ou pretende fazer com seu corpo, os danos podem ser irreversíveis!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie este artigo)
Loading...

3 COMENTÁRIOS

  1. O hemogenim tem que tomar a cada 12 horas mesmo ?,’ poderia ser tipo todos os dias mais uma só vez não,?’

    E se eu misturar a deva com a Durateston qual efeito que iria fazer iria me ajudar ao invés de eu aplicar a deposteron ?,’

  2. Boa noite gostaria de saber…
    Vou tomar uma cartela de hemogenin 50mg…malho todos os dias…e meu trabalho é pesado…trabalho de servente!!!…que tal eu tomar meio comprimido todos os dias e uma dirateston por semana…o que acha!???

  3. A meia vida do hemogenin é muito curta, então não terá efeito tomar 1 por dia.O que podes fazer é dividir o comprimido em 2 e tomar de 12 em 12hs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here