Ciclo Trembolona: Como Obter o Máximo de Resultados
Neste vamos dar ênfase em como você pode obter o máximo de resultado e focar nos principais ganhos que o Ciclo Trembolona pode lhe proporcionar, além disso vamos abordar de maneira rápida alguns dos seus efeitos colaterais.
Mas primeiro vamos lembrar um pouco sobre o que é a Trembolona e como ela e como ela pode ajudar você no seu processo da “marombagem”.
Sobre a Trembolona
A Trembolona, ou como é vendida no mercado, Acetato de Trembolona, é uma das drogas anabolizantes mais admiradas por atletas, amadores e praticantes do bodybuilding por todo o mundo.
Ele é um dos mais, ou talvez o mais, potente esteroide injetável inventado até hoje.
É um pouco temido dentre seus usuários, pois muitos estudiosos não sabem dizer ao certo quais são todos seus efeitos colaterais e outras reações no corpo, mesmo que positivas.
Vantagens da Trembolona
A droga é mais anabólica ainda que o próprio hormônio testosterona, pois a Trembolona aumenta os níveis de determinada proteína no tecido muscular, promovendo ganhos rápidos e intensos.
São muitas as vantagens, indo além de ganhos hipertróficos, tendo também:
- Ganho de força, facilitando em exercícios físicos;
- Tem efeito catabólico, reduzindo chances de perdas;
- Redução dos níveis de gordura corpórea, evidenciando a estrutura dos músculos;
- Oferece grande capacidade de absorção de proteínas e minerais dos alimentos e suplementos; dentre outros.
Alguns efeitos colaterais da Trembolona
Assim como todos os outros esteroides anabolizantes do mercado, sempre existe o lado preocupante da coisa: os efeitos colaterais.
Felizmente, efeitos colaterais comuns de outros medicamentos como retenção hídrica e aromatização e suas consequências não acontecem com o uso da Trembolona, porém tais efeitos a seguir foram relatados e são bastante propensos a acontecer. Confira:
- Supressão significativa na produção de hormônios da tireoide;
- Tosse: Algumas pessoas apresentam tosse logo após as aplicações da Trembolona.
- Redução da aptidão cardiovascular;
- Acne, agravo de espinhas anteriores e outras alergias e reações na pele, como também secura ou oleosidade;
- Queda de cabelo, não só na cabeça;
- É importante também ficar atento aos níveis de colesterol, funções renais e funções hepáticas, pois são problemas possíveis com os efeitos da Trembolona.
Muitos dos efeitos colaterais acima podem ser evitados quando a Trembolona é consumida em conjunto a uma boa dose de testosterona (palavras da Bula do medicamento). Veja mais efeitos colaterais da trembolona.
Sobre o Ciclo Trembolona
As injeções de Trembolona são feitas e devem ser controladas em forma de ciclos, e geralmente é um processo indicado para pessoas que já fizeram até 3 ciclos de outros medicamentos, outros mais ciclos podem ser prejudiciais ou nem reagir aos efeitos da Trembolona.
Talvez a frase a seguir seja a mais importante deste artigo: A fim de evitar em até 80% dos efeitos colaterais, a Trembolona deve ser utilizada SEMPRE com alguma testosterona em conjunto.
Isso é importante mais ainda para quem se preocupa com a libido e outras questões de ejaculação e desejo sexual.
Normalmente, ésters de meia-vida curta e de pouca retenção hídrica são utilizadas juntas à Trembolona nesses ciclos, como por exemplo o fenilpropionato, propionato ou enantato.
Exemplo de Ciclo Trembolona
Vale ressaltar que este exemplo que citaremos a seguir é um ciclo Trembolona tipicamente utilizado por usuários, mas não significa com toda certeza que será o melhor para você.
Sendo assim, sugerimos que vá a um médico clínico-geral ou outro profissional da saúde, como nutricionista também, e estudem juntos a melhor duração de ciclo para você fazer e em conjunto a quais outros esteroides.
Sugestão:
O que: Trembolona + Enantato de testosterona
Duração: 1 a 8 semanas.
Diariamente: 75 mg (alternando um dia sim e um dia não).
Obs.: O Stanozolol é outro esteroide que em parceria com a Trembolona pode ser vantajoso; então, caso apostar nessa dupla, a quantidade de Stano deve ser 100 mg, dia sim e dia não.
Cuidados durante o Ciclo Trembolona
A fim de reparar ou evitar danos iniciais ou futuros durante o Ciclo Trembolona, alguns medicamentos podem vir a ser essenciais.
Recomenda-se o uso do HCG 500 ui duas vezes por semana, nos ciclos de 1 a 8 semanas, e o uso de Aromasin (meio comprimido) a cada 4 dias, também nos ciclos de 1 a 8 semanas.
Caso outros medicamentos sejam essenciais para tratar efeitos que ocorreram em seu corpo, uma terapia pós-ciclo pode ser recomendada por seu médico.
Como obter o máximo de resultados com o Ciclo Trembolona
Leve muito a sério todas as nossas dicas acima sobre o Ciclo Trembolona. Sempre tenha o acompanhamento médico correto ao seu lado, fazendo exames necessários constantemente para analisar com afinco como meu organismo está reagindo aos medicamentos.
Além disso, um bom profissional de educação física na sua cola faz a diferença, indicando e aperfeiçoando sempre os treinos para melhorar seu empenho e estrutura física, como também você deve ter uma excelente alimentação hipercalórica, repleta de proteínas.
Com tudo isso, obterá o máximo de resultados com a Trembolona e todo o percurso caminhado será gratificante quando você olhar no espelho e se sentir melhor. Boa sorte!