Atualmente vivemos um crescente uso de anabolizantes, para ajudar na busca do corpo perfeito, o uso já é bem conhecido, e vem desde a.C. Este uso começou através dos gregos, assim espalhando o seus resultados e sua grande procura.

Como auto aplicar anabolizantes

O acesso a vários tipos de anabolizantes oferecidos no mercado não é difícil, mas é importante ficar atento com o equilíbrio necessário para manter seu corpo saudável e com bom funcionamento.

Deve-se refletir sobre as informações da utilização dessas substâncias, pois o que deve ser escolhido sempre é a qualidade de vida de qualquer usuário.

O que se deve fazer antes de usar qualquer tipo de anabolizante?

É indicado que a pessoa dê atenção a atividade física, e se possível regulamente. Pois o exercício é a principal fonte de energia, e um modo saudável de conseguir a massa magra que tanto deseja.

Por isso é importante procurar a ajuda de um orientador físico. Pois o uso de anabolizantes descontrolado pode prejudicar a sua saúde e o rendimento do seus exercícios físicos. E isso é algo que você quer evitar, não é mesmo?

Qual a função dos anabolizantes

A principal função dos anabolizantes é fazer ocorrer o aumento de massa magra o mais rápido possível.

Os anabolizantes estão relacionadas com o  hormônio masculino, que é a testosterona que é fabricada pelos os testículos. Os anabolizantes possuem vários usos clínicos, nos quais sua função principal é a reposição da testosterona, principalmente em casos em que por algum motivo patológico tenha ocorrido um déficit na secreção destes hormônios.

Os anabolizantes podem ser tomados de forma oral ou por aplicação. É muito importante o acompanhamento médico, pois sem ele as dosagens maiores que o recomendado pode gerar vários efeitos colaterais, como:

Efeitos no fígado: Os anabolizantes deixam o fígado bem sobrecarregado, assim atingindo sua função. Mas a boa notícia é que o fígado se regenera sozinho, assim se obter algum dano tem como reverter.

Afeta o colesterol: Os anabolizantes são derivados de colesterol e excessos dessa molécula podem causar efeitos grandiosos como o entupimento de veias e artérias, entre outros. Além disso, níveis elevados de colesterol podem fazer com que haja problemas nas lipoproteínas transportadoras de lipídios.

Ataca o coração: O excesso de anabolizantes pode dar feitos sérios, como infarto do miocárdio

Desenvolvimento de mama no homem: Se ocorrer o uso prolongado do anabolizante, e assim ocorrendo o aparecimento de nódulos na mama, esses nódulos só poderão ser retirados cirurgicamente. Mas se parar o uso assim que ocorrer este efeito colateral, a mama volta normalmente sozinha.

Enrijecimento das articulações: Este enrijecimento faz ocorrer a perda da amplitude do movimento, acompanhado com fortes dores. Em certos casos é preciso até algumas sessões de fisioterapia.

Como auto aplicar o anabolizante?

A alta aplicação deve ser bem cuidadosamente, pois se não tiver o cuidado pedido, pode ocasionar problemas maiores.

Primeiro de tudo é pedido um ambiente bem esterilizado, e se possível com algum profissional acompanhando quem for auto aplicar. Logo em seguida siga este passo a passo:

1°  Passo: Remova a seringa do saco e insira no vidro do anabolizante que for usado, mas vale ressaltar que remova a proteção só na hora que for remover o líquido.

2° Passo: Dê preferências para ampolas com a quantidade necessária, se for em casos de ampolas com o ml maior que o pedido, redobre a atenção com a higiene.

3° Passo: Na hora de aplicar limpe bem a região com álcool 70%, e se possível aplique com luvas cirúrgicas. Nunca mais nunca reutilize a seringa que for usada, pois a grande riscos de pegar uma infecção severa.

4° Passo:  Assim que for aplicado retire a agulha do local e passe o álcool sobre a pele com um algodão, massageie bem a área para que o anabolizante se distribua bem na área de aplicação. Em casos de mulheres que tem os glúteos maiores, é indicado a agulha 30×7, pois assim evita a volta do produto assim que for retirada a agulha.

Dicas bônus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *