SAMRs: O que é, para que serve, benefícios e efeitos colaterais

0

A cada dia que passa a procura por academias, hormônios, anabolizantes vem crescendo. Todos querem corpos sarados de revista, e assim acabam procurando formas de conseguir o efeito desejado mais rápido, e uma dessas formas é o SAMRs.

SAMRs

O que é

O SAMRs são pró-hormônios ativos que requerem mudança no corpo. SARMs também são oralmente absorvidos pelo o corpo, isso quer dizer que você pode tomá-los em forma de pílula e não precisa usar injeções, que a testosterona e a maioria dos outros esteróides fazem.

O  SARMs se torna  atraente por conta de sua capacidade de ativar certos receptores, inibindo as ações de outros, assim, oferecendo todos os benefícios dos esteróides sem os efeitos colaterais desagradáveis como os outros anabolizantes oferecem.


Benefícios

O SAMRs já é uma ótima opção de anabolizante por não precisar ser injetável e não ter tantos efeitos colaterais. Mas ele apresenta muito mais benefícios, como:

  • Crescimento muscular: O SAMRs ajuda no crescimento muscular sem ocorrer a perda da massa magra.
  • Aumento da resistência muscular: O músculo se torna mais resistente com o uso e assim tem ótima resposta em treinamento mais pesados.
  • Combate a fadiga: A substância presente no SAMRs oferece mais energia, assim a fadiga é quase impossível.
  • Emagrece: O SAMRs ajuda na queima de gordura, assim tendo respostas positivas quando se deseja a perda de peso

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Como usar

O SAMRs se deve usar acompanhado com atividade física, para obter o seu resultado. O SAMRs é usado normalmente de 4 a 6 semanas ou mais e suas dosagens podem variar.

Possui efeitos colaterais

O SARMs são conhecidos por fornecer pouco ou nenhum tipo de efeito colaterais. Mas alguns  que já bem conhecidos pelo o uso de qualquer anabolizante que são:

  • Atrofia testicular que é o encolhimento dos testículos;
  • Ginecomastia que é o aumento da mama;
  • Virilização em mulheres;
  • Calvície;
  • Acne;
  • Câncer.

Vale ressaltar que se você tem o desejo de aumentar a sua massa muscular através de anabolizantes, é certo procurar ajuda médica, para lhe orientar melhor sobre os benefícios e efeitos colaterais.

Tipos SARMs

O SARMs é divido em 4 tipos de anabolizantes, que são:

SARMs Cardarine

Que é um Modulador Delta PPAR é também conhecido como GW1516 ou GSK-516, tem a principal função de controlar o metabolismo corporal e usar a glicose do sangue para ocorrer o aumento muscular.

Assim irá ocorrer um aumento de energia e resistência física e muscular, que é ótimo para a fase de definição muscular ou de emagrecimento.

O GW-501516 é mais usado para o aumento de resistência muscular o mais rápido possível, consequentemente facilitando o crescimento muscular, outro uso comum é para a queima rápida de gordura corporal.

SARMs Mk-677

É também conhecido como Ibutamoren ou Ostarine é um tipo de  SARMs gerado para atiçar o apetite, aumentar a liberação de energia e do hormônio do crescimento. Ele aumenta a massa muscular e densidade óssea, com efeitos notáveis depois de 3 a 6 semanas.

SARMs LGD-4033 Lingandrol

É mais usado no crescimento muscular, ganhos de força muscular e aumento da espessura óssea. Este é um tipo de  SARMS que é favorável a fase de hipertrofia muscular. Ótima opção para quem tem objetivo de ganhar massa muscular o mais rápido possível e reduzir a gordura corporal.

SAMRs S4

É  também conhecido como GTx-007 ou Andarine é exigente para o tecido muscular, com baixo potencial de efeito colateral como o de virilização.

O SARMs foi  Desenvolvido inicialmente para o tratamento de osteoporose e consequentemente tornou-se um suplemento popular no meio de  fisiculturista e outros atletas por resultar em alta retenção muscular e queima de gordura durante o ciclo.

Qual o melhor

Não existe o melhor, pois existe grande variedade de SARMs que pode agradar qualquer tipo de pessoa que tem o desejo de aumentar a massa magra ou ter a perda de peso. É preciso saber qual tipo irá trazer o resultado que você tanto deseja.

Ciclo do SARMs

O ciclo SARMs é basicamente a rotina que o usuário deve ter com o tipo de anabolizante, o ciclo vem acompanhado com uma dieta e com o tipo de treino que a pessoa deseja.

Os ciclos variam de acordo com o tipo de SARMs que a pessoa deseja usar e que na maioria pode durar de 1 a 12 semanas.O ciclos tem como meta o ganho de massa muscular e perda gordura localizada.

Avalie este post

Atenção: Nossa missão com o blog Jeitofitness é informar vocês com conteúdo completo sobre qualquer assunto. Não temos intenção de estimular a venda, compra ou o uso do esteroide ou medicamento aqui descrito. Não nos responsabilizamos por seu uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here