Ao contrário da batalha que muitas pessoas enfrentam para emagrecer, existe uma outra parcela que deseja ganhar corpo e engordar, as quais encontram dificuldades com isso por motivos genéticos, de saúde ou qualquer outro. Neste post vamos falar sobre o quando um medicamento chamado Buclina pode te ajudar nessa missão tão difícil.

buclina

Remédio famoso para quem precisa engordar e tem dificuldades… Caixa de 20 comprimidos Buclina de 25mg

O sentido básico de “engordar” é ingerir mais calorias diariamente do que gastá-las em atividades e exercícios físicos. A primeira tentativa que vem à mente é comer de forma descontrolada, o que não é nada saudável e nem o certo a se fazer.

É o ideal consultar uma nutricionista regularmente para ela fazer acompanhamento e indicar dietas hipercalóricas, e somente uma profissional desse tipo pode indicar outros recursos caso somente alimentação não seja o suficiente, como é o caso do remédio Buclina, falaremos mais sobre ele a seguir.

O que é a Buclina

o que e buclinaBuclina é um remédio cujo principal ativo é o Dicloridrato de Buclizina, que é primeiramente direcionado pelo efeito antiemético, ou seja, anti vômitos. Além desse efeito, o remédio também é um anti-histamínico (ajuda no tratamento de alergias e outros) e tem ação orexígena, a qual refere-se ao oposto da anorexia.

Para melhor compreensão, a anorexia é a dificuldade e falta de vontade de comer, ocasionando em emagrecimento excessivo e desnutrição; já a orexia, é exatamente o contrário, é o aumento do apetite, dando muita fome no indivíduo.

Essa ação é como um hipoglicemiante no organismo, fazendo com que atinja diretamente a insulina. Retirando o açúcar do sangue, a insulina aumenta o apetite e faz com que a pessoa coma mais em consequência disso.

Aproveite e conheça também o cobavital, que é um concorrente do Buclina um pouco mais famoso!

sono efeito colateralEfeitos colaterais da Buclina

Um dos principais efeitos colaterais da Buclina é a alta sonolência que ela causa, o que pode ser um efeito colateral preocupante para muitos, mas saiba que isso ajudar mesmo a engordar, afinal dormindo você gasta pouca energia.

Dentre outros destacam-se a sedação, tontura, dificuldade na coordenação motora para alguns movimentos, secura na boca, distúrbios gástricos, entre outros, mas a maioria citada acima são bem raros, exceto pelo sono.

 

Em quanto tempo a Buclina engorda?

O efeito de engorda da Buclina vai depender de como seu corpo reage ao medicamento e também do tipo da sua alimentação, a qual deve ser hipercalórica. Não é o remédio que engorda em si, e sim o fato de você sentir mais fome e comer mais, sendo a Buclina então um simples auxiliar.

Com um acompanhamento médico, defina bem seu objetivo de peso ideal e estipulem um tempo para você conseguir essa meta. Um tratamento eficaz com o remédio torna possível ganhar cerca de 2 kg por semana.

Quanto custa e onde comprar Buclina?

O preço desse remédio varia de farmácia para farmácia, de estado para estado, mas no geral, custa dentre 5 e 7 reais. Um dos motivos de ser muito utilizada e indicada pelos médicos é esse seu preço acessível quando comparado a outros medicamentos e suplementos. Vende normalmente em todo tipo de farmácia.

Como a Buclina ajuda no ganho de massa muscular?

ganho de massa muscular

É indiscutível que para ganhar massa muscular o indivíduo precisa não só malhar bastante, como também ingerir uma maior quantidade de calorias, tanto para nutrir os músculos quanto para dar energia o suficiente para realizar os exercícios cada vez mais com empolgação e eficácia.

Logo, como precisamos de mais calorias para manter o estado anabólico em dia e permitir que todos os nutrientes absorvidos construam massa muscular, precisamos comer mais, mesmo estando com fome ou não.

É aqui que algo com a função oréxica como a Buclina é bem aceito. Ela vai fazer com que você mais refeições durante o dia, basta você direcionar sua dieta intercalando bem alimentos proteicos, carboidratos, legumes, verduras, entre outros, tudo objetivando hipertrofia muscular. Quanto comer e quanto tomar do medicamento você pode saber através de exames e recomendações médicas com uma nutricionista.

Como tomar Buclina?

A dosagem, forma de como tomar e em que períodos do dia quem vai lhe orientar melhor é um médico, portanto as informações neste tópico são puramente informativas e baseadas nas orientações da bula e experiências anteriores com pessoas que já consumiram.

A forma mais comum de consumo é um comprimido meia hora antes do almoço e outro meia hora antes do jantar, estimulando a fome nas principais refeições e prolongando durante o dia também.

Muitas pessoas que buscam ganhar massa muscular praticamente triplicam essas doses antes das refeições, mas tudo sobre orientação médica.

Não pratique automedicação, procure um médico e tire todas as suas dúvidas. Boa sorte.