Ciclo Durateston: Como obter o máximo de resultados

3 ciclos durateston + ciclos bonus combinado com Stanozolol

54
212616

Durateston

O Durateston, apelidado “carinhosamente” pelos seus usuários por Dura, é um anabolizante injetável vendido no mercado que é extremamente famoso e indicado dentre seus usuários. E sabe por quê?

Porque é conhecido por conter uma fórmula intensa com quatro diferentes tipos de compostos de testosterona e, até nos ciclos mais curtos de seu uso, os resultados são rápidos e evidentes.

O Durateston é consumido de forma injetável e vende no mercado através de ampolas, as quais devem ser diluídas em água e aplicadas. Essas aplicações são feitas em ciclos, que variam de 8 a 14 semanas dependendo dos seus objetivos e reações aos efeitos colaterais.

Pode ser combinado com outros esteroides, mas as quantidades devem ser também balanceadas a fim de não acabar com sua saúde.

Sendo assim, é uma droga conhecida e usada no mundo por muitos atletas, bodybuilders, amadores, iniciantes e experientes do esporte.

O Durateston pode ser um grande amigo quando bem usado, mas pode ser um feio e cruel vilão quando em excesso, por isso vamos falar agora sobre seus efeitos positivos e negativos no organismo.

Principais efeitos do Durateston

Efeitos Durateston

Os ganhos proporcionados pelo Durateston são basicamente os mesmos que outros esteroides de base de testosterona oferecem, o que pode diferenciar é o tempo de ação para tais benefícios eclodirem. Dentre os principais benefícios do medicamento, destacam-se:

– Crescimento muscular: O ganho de massa magra é acelerado e evidente, estruturalmente falando, durante os ciclos de Durateston. Quando a testosterona entra no organismo, ela entra no núcleo das nossas células e conectam-se com nosso DNA; tal conexão eleva quantidades de actina e miosina, que são proteínas que aumentam os tecidos musculares. Legal entender como funciona, né?

– Diminuição da gordura corporal: Seu metabolismo fica acelerado, proporcionando melhor empenho em atividades físicas e na digestão de alimentos, por exemplo, portanto é comum o nível de gordura no corpo cair.

– Evita o catabolismo: Catabolismo é o retrocesso dos ganhos, ou seja, perder o que ganhou de massa magra. Felizmente, o Durateston evita que isso aconteça! Ele não só aumenta os tecidos, como “segura” os ganhos e até adiciona mais células para manutenção constante de tudo que você ganhou.

– Melhora do sistema imunológico: Sim! Estranho isso vindo de um esteroide, não? Mas é verdade, pois ele aumenta a produção de células vermelhas, os glóbulos vermelhos, principalmente nos rins e sangue, o que faz produzir um sangue mais oxigenado e saudável.

– Não afeta o fígado: Ao contrário de muitos esteroides no mercado, o Durateston não é metabolizado no fígado, afinal cai diretamente na corrente sanguínea ao ser injetado. Logo, menos uma preocupação para seu processo de ganho de massa magra, evitando 100% doenças hepáticas.

Sobre o Ciclo Durateston

Como aplicar durateston

Agora que você já sabe um pouco sobre os efeitos do Durateston no corpo e realmente sentiu-se atraído, vamos falar então sobre como é feito o Ciclo Durateston.

Tal ciclo deve ser feito com doses reguladas e administradas do medicamento em determinado período de tempo.

Existem três tipos de ciclos Durateston: os de curtos, médios e longos prazos.

  • Um ciclo curto indica que é um período de uso de 8 a 10 semanas com intervalos e 3 a 4 semanas sem intervalo nenhum;
  • Já no ciclo médio, a chance de haver efeitos colaterais torna-se maior, tendo duração de 12 a 15 semanas, com intervalos essencialmente;
  • Os ciclos longos, refere-se a mais de 10 semanas sem intervalos de uso da droga.

Nos três tipos, os resultados de ganhos relatados demonstraram-se rápidos, com excelentes ganhos em ciclos menores, em tais com bem menos efeitos colaterais.

Até mesmo atletas investem em ciclos pequenos, cuidando da saúde, e cada vez menos vemos iniciantes e inexperientes realizando ciclos longos da substância, tudo em prol de sempre haver o menos possível de efeitos colaterais, sempre com a orientação médica adequada como aliado.

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Exemplo de Ciclo Durateston

Não podemos receitar para você um exemplo do Ciclo Durateston para você seguir e fazer logo de cara, afinal quem vai lhe dizer o que e como fazer é seu médico ou outro tipo de orientador profissional.

O que preparamos a seguir é um exemplo de ciclo, para você entender como funciona e ter noção de como pode ser o seu. Confira abaixo uma sugestão de Ciclo curto de Durateston para aumento de massa magra:

  • Duração do Ciclo: 6 semanas
  • Quantidade de Durateston: 500 mg por semana
  • Total: 12 AMPOLAS DE 250 MG

EXEMPLO: 

1 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

2 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

3 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

4 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

5 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

6 º semana de aplicações: segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

Ciclo Durateston combinado com Stanozolol

Ciclo durateston e stan

Algo que não comentamos ainda com você é: o Durateston é um excelente agente quando combinado com alguns outros esteroides, como por exemplo o Stanozolol.

Tais combinações, como essa, devem monitoradas por um profissional da saúde com você, repetiremos isso quantas vezes for necessário!

Sendo assim, vamos a seguir lhe dar apenas um exemplo de como pode ser os ciclos de Durateston quando combinado com este outro excelente esteroide que é o Stanozolol, o qual também possui efeitos colaterais e deve ser ministrado da forma mais correta e controlada possível. Confira:

1º Ciclo: Curto

1 – 8 Semanas – Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
3 – 8 Semanas – Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo em finais de semana)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 42mls de Stanozolol de 50mg/ml

2º Ciclo: Médio

1 – 8 Semanas – Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
5 – 10 Semanas – Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo em finais de semana)
Obs.: Nesse ciclo, o Stanozolol também pode ser aplicado 50mg todo dia.

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 42mls de Stanozolol de 50mg/ml

3º Ciclo = Médio 2

1 – 10 Semanas – Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
5 – 12 Semanas – Stanozolol 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo em finais de semana)
Obs.: Nesse ciclo, o Stanozolol também pode ser aplicado 50mg todo dia.

Total de produtos= 20 ampolas de Durateston + 56mls de Stanozolol de 50mg/ml

Terapia pós-Ciclo Durateston

Terapia Pós Ciclo
O segredo do sucesso pode ser a Terapia Pós Ciclo. Já pensou nisso?

Após todo ciclo com um esteroide que provoca alterações hormonais, como o Durateston, por exemplo, é exigido que você realize um TPC, ou simplesmente, Terapia pós-ciclo, a qual serve para regular novamente seu eixo hormonal, e é claro sem oferecer percas a todos os seus ganhos depois de tanto esforço.

Caso precise saber mais sobre o assunto, consulte nosso guia completo sobre Terapia Pós Ciclo!

Toda TPC deve-se iniciar após o término dos ciclos realizados, e no caso do ciclo Durateston, inicia-se 21 dias após a última aplicação do medicamento. A seguir, um exemplo de TPC de Durateston:

Duração da TPC: 28 dias

1º – 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º – 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

Clomid: Tende a estimular a produção natural de testosterona no organismo masculino.

Tamoxifeno: Diminui a atividade estrógena do produto, reduzindo efeitos como ginecomastia, retenção hídrica, entre outros.

Alguns efeitos colaterais do Durateston

Durateston-insôniaOs benefícios você já viu que são excelentes, mas e quanto aos efeitos colaterais? Eles existem? Todo mundo que usar Durateston vai senti-los? Isso e muito mais você saberá neste tópico a partir de agora.

Saiba que: seja em qual tipo de ciclo Durateston você estiver em uso, curto, médio ou longo, você tem chances sim a eclodir um ou mais de seus efeitos colaterais.

E isso não se refere apenas à alguma alergia ao medicamento, e sim a usos excessivos e errados da substância, mas isso pode ser evitado em ciclos de menores tempos de duração, como os de 8 a 10 semanas com intervalos, por exemplo.

A seguir, confira os principais efeitos colaterais possíveis do Durateston e suas características no organismo masculino:

– Aromatização da testosterona: A aromatização desse hormônio ocorre quando o corpo sente que sua quantidade está em excesso no organismo, sendo assim ele é convertido em estrogênio, hormônio feminino, numa tentativa de auto equilíbrio hormonal do corpo.

Em doses excessivas, esse estrogênio resultado da aromatização da testosterona pode causar no homem: ginecomastia (aumento mamário), ganho de gordura, perda da libido, alterações na ejaculação, atrofia do testículo, retenção hídrica e muito mais.

– Impacto negativo no colesterol: Pode ocorrer diminuições das taxas de colesterol bom (HDL) e aumento do colesterol ruim (LDL), portanto muito cuidado com as quantidades
ministradas.

– Dentre outros problemas: Perda de cabelo, problemas urinários, dores de cabeça, reações alérgicas na mucosa, problemas com insônia, dentre outros.

Como obter o máximo de resultados com o Ciclo Durateston

É importante ressaltar o acompanhamento médico, como o de um clínico-geral, novamente. Só ele saberá lhe informar o tipo de ciclo adequado à sua saúde, indicar os medicamentos para terapia após o ciclo, dentre outras informações.

Além desse reforço médico, você vai precisar de um excelente profissional da educação física na sua cola, para sempre aperfeiçoar seus exercícios de musculação e evidenciar da melhor forma seus ganhos, sem contar que vai precisar de uma dieta hipercalórica para ter ganhos excelentes, e para isso conte com visitas regulares à sua nutricionista.

Só assim, como muita força de vontade e disciplina, sem nunca esquecer da saúde, você obterá o máximo de resultados com o Durateston. Bons treinos, boa sorte!

54 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia administradores do site,ótimo conteúdo,belas respostas e sem duvidas um ótimo local para se entreter após ciclar,eu estou começando meu tpc e já estou a procura do próximo ciclo ,tirei minhas dúvidas e vi pessoalmente o resultado e efeitos colaterais em meu corpo,vocês poderiam dar mais dicas com o ciclo e em seguida o tpc mais adequado,mesmo assim todo o conteúdo descrito nesse site vai me servir ,obrigado pessoal

    • Fala Vinicius, que bom que está gostando do Blog! Cara em relação a um ciclo o que posso te dizer sem te conhecer é o seguinte. Tudo vai depender do seu biotipo, tempo de treinamento e objetivo. Então o melhor a fazer é procurar um médico especialista no assunto para te passar o melhor ciclo.

    • Fará efeito porém no custo/beneficio do ganho em relação a saúde não vale muito a pena. É mais comum as pessoas aplicarem com ciclo de durateston de 500ml por semana. Lembre-se de fazer uma Terapia Pós Ciclo mesmo com dosagem mais baixa…

      De qualquer forma aconselho que busque um médico para te orientar quanto ao ciclo e também te passar uma TPC adequada.

    • Fala Rafael, bom de mais? Cara você até pode fazer sim um ciclo de Dura aplicando uma quantidade por semana durante cerca de 8 ou 16 semanas… Porém tem que planejar já seu TPC para minimizar os efeitos coletáreis. Aconselho que procure um médico para te passar um ciclo adequado e com menos efeitos. Principalmente neste inicio.

  2. Guilherme, ciclo de 6 semanas precisa de tpc? Sou muito magro, queria ganhar massa e tenho dificultade, msm comendo bem, malhando direitinho e tomando suplemento, sera que posso usar a dura como aliado?

    • Jordean, tudo bem? Olha algumas pessoas dizem que não precisa, mas eu aconselho que é sempre necessário fazer TPC. É a sua saúde e acho que com isso não deve brincar.

  3. Olá Guilherme! tudo certo? faz um ano fiz ciclo de deposteron com oxandrolona. fiz uma dieta não muito boa e inchei muito! ganhei 8kg. agora estou com 20 ampolas de dura e 200 comprimidos 10mg de stanozolol. gostaria da sua opinião quando seria o melhor momento para começar com a stano? e a dosagem? tenho 34 anos, frequento academia uns 10, mas faz uns 4 anos que levo mais a serio os treinos. pra esse ciclo começaria a TPC 21 dias depois de ter terminado a ultima dura? obrigado pela atenção!

    • Fala Tadeu! Para falar verdade eu já nem gosto de comprimidos rsrs. Seguindo eu não posso te orientar dosagem porque é uma coisa muito seria e poderia até ter problema com esse tipo de informação. Você tem um excelente tempo de treino e uma mentalidade boa, vai até um médico especialista e monte seu ciclo com bom acompanhamento. Vai valer a pena!

  4. Brother, vale mais a pena fazer um ciclo de 6 semanas com 500mg, fazendo 2 aplicações por semana ou um ciclo de 8 semanas com 250mg apenas com 1 aplicação semanal?
    Valeu, abraço!

    • Paulo, falar que vale a pena é muito complicado… Você precisa saber como está seu corpo hoje, o que você já usou… De qualquer forma, acho que você deve procurar um médico para te informar melhor os ganhos e fazer um ciclo para você.

  5. Bom dia Guilherme, iniciei o ciclo com dura+stan, porém por conta de uma viagem tive que parar por 8 dias após duas semanas do início.. Pelo seu entendimento acha melhor reiniciar o ciclo ou manter o planejamento?!

    • Fala Everton, Eu faria seguinte. Iniciaria o TPC. Esperaria um tempo, farias exames e iniciaria outro ciclo… Porém tem que saber quanto do ciclo você perdeu…

  6. ciclo 1-10 de Durateston 500mg sem.
    1-6 Trembolona 300mg sem.
    4-8 Boldenona 400mg sem.
    6-10 stanozolol 100mg ds/dn
    TPC 21 dias após última Durateston
    Clomid 50mg 1-14
    Clomid 20 mg 15 – 28
    + tamox (caso tenha sensibilidade)

  7. Olá tenho dois anos de academia eu reduzi meu peso de 85para 71 faço acompanhamento nutricional já tive um bom resultado mas senti q deu uma estacionada no desenvolvimeto vai fazer uma semana q usei Durateston qual o intervalo ideal q eu posso está usando e obtendo um bom resultado é fugindo dos efeitos colaterais .

  8. Boa noite gostei do artigo muito bom tenho uma dúvida estou fazendo um ciclo curto de dura e deca até mês que vem hoje fez um mês estou indo para segundo tenho dúvida em minha tpc se é necessário tomar hcg ou só tamoxifeno e tribulos resolve ou não poderia me dar uma dica

    • Pelo que já li sobre, não existe nenhum problema. Mas se tem medo, procure um médico para poder te detalhar melhor todos os efeitos desta droga…

  9. Bmo dia otimo blog parabens !! ja tomei durateston amei o resultado mais o meu rosto encheu de acne sera se eu tomar apenas dua ampolas tenho resultados nao quero ficar com o corpo bonito e o rosto horrivel como da ultima vez

  10. oi Bom dia olha parabéns pelo site. otimo mesmo!!!!
    Mas eu quero ficar grande já usei durateston porém o meu rosto ficou cheio de acne sera se eu tomar apenas duas ampolas resolve o meu problema tipo tomo uma em uma semana e a outra na proxima semana terei resultados assim.

    • Não existe um tempo certo. O que vai determinar isso vai ser seus exames… Procure um médico para fazer exames e te orientar em relação ao próximo ciclo…

  11. Sou mulher e sou magra.
    Tenho 178 altura
    59 kg
    Tinha muito medo de aplicar Durateston,mas não tive outra alternativa.
    Apliquei por conta própria,pois minha líbido foi pro saco.
    Fiz exames de sangue TSH,e o nível estava baixo.
    Tomei só uma ampola e foi a melhor coisa do mundo.
    Em termos de peso ao invés de ganhar,eu perdi!
    Mas visualmente continuo do mesmo jeito.

    Em mim não notei queda de cabelo e nem espinhas.
    O clitores só inchou.
    O efeito total foram de 20 dias.
    Comecei a sentir efeitos no 12. Dia.

    Agora vou eu de novo!

  12. Tendo em vista que pessoas não si conhece deve buscar informações antes para ter noção dó que vai usar pôs os benefícios são garantidos tenho 44 anos visualmente tenho o corpo de um garoto de20 anos…..

    • Concordo Francisco, antes de qualquer coisa as pessoas precisam estudar e procurar se informar…. Nos aqui fornecemos um pouco de conteúdo e mesmo assim sugerimos que para mais informações as pessoas procurem um profissional que posso mostrar com mais detalhes e principalmente preparar melhor a pessoa…

  13. Boa tarde, tenho duas dúvidas, fiz um clico de 10 ano passado, ganhei legal, mas fiz meu pos ciclo errado, no final perdi o sono,
    queria saber se o pos ciclo com, silimarina, induxe mais um que esqueci e mais o tribulos.toma junto com o ciclo ou no final?
    E se só fazendo um ciclo de 10 e usando o pos ciclo,, realmente não tem efeito colateral, não faz mal a saúde ?
    se tomar pouco e usar o pos ciclo nao faz mak nenhum pra saúde ?

    • Ei Helton, não temos conhecimento sobre isso. Sugerimos que procure um médico e para tirar suas dúvidas. De qualquer forma, obrigado por fazer parte do blog =D

  14. Fala meu xegado!!!
    Parabéns pelo blogue.
    Muito esclarecedor.
    Me dê um conselho aí.
    Já fiz academia por muitos anos no natural,tenho um corpo bacana só que parei por um tempo(2 anos) e agora voltei.
    Já descolei 10 ampolas de Dura pra fazer um ciclo curto de cinco semanas.
    O que você acha de logo de cara já começar ciclar??
    Devo somar mais uma semana no ciclo??
    Vou ter um bom resultado??
    Obrigado e abraços 💉💉💉😊.

  15. Guilherme parabéns pelo site!
    Só esclarecer uma coisa aqui você tá passando as informações da maneira correta! Porém man quando a pessoa procurar esse meio de informação de como fazer é porque ela tem um certo constrangimento de ir até um médico fazer uma consulta relacionado a anabolizantes.
    Até porque os médicos recriminam o uso desses medicamentos sem necessidade você está correto em mandar a pessoa procurar um médico pra poder começar a fazer o uso desses anabolizantes.
    Mais é complicado você encontrar um médico quem tem a visão que a pessoa tá usando esse tipo de medicamento pra conseguir um corpo bonito esteticamente a primeira coisa que ele vai falar pra você é que procure um nutricionista e continue fazendo sua atividade física que vc chega lá. Acho que muitos aqui concordam com o que eu estou falando.
    Desde já você tá de parabéns pela informações passadas aqui!

    • Opa, obrigado por participar, realmente não havia pensado por este lado! Existe um problema muito grande em recomendar anabolizantes e realmente falar mais aberto sobre o assunto porque pode causar uma serie de problemas jurídicos… Você deve imaginar como é! Então escolhi em tentar falar das coisas como informação e indicar o mínimo possível para evitar problemas. Mais uma vez obrigado pela dica e vou tentar fazer ainda melhor!

    • Outra coisa é que eu já fiz e faço muito uso e não deixo de fazer exames de sangue e de pegar orientações com pessoas com maior conhecimento sobre o assunto. Pessoal tem que entender que é possível usar e ainda cuidar da saúde!

  16. Boa noite gostaria de saber sobre um ciclo de masteron comprei e ainda não comecei ele e de 10 ml quero jogar junto com durateston será que e suficiente ou tenho que comprar outro para mais tempo, poderia Me dizer como devo fazer e quantas semanas tenho que ciclar.

    • Fala Deivisson! Cara se será suficiente ou não vai depender do ciclo…. Geralmente o que fazemos aqui é colocar algumas informações sobre alguns ciclos que são utilizados por atletas. Para cada caso deve ser estudado com bastante detalhes o que vai ser feito para não correr riscos. Você já ouviu falar sobre a Formula dos Gigantes? É um curso online onde você terá acesso a conteúdo totalmente completo sobre o uso de anabolizantes por um atleta chamado Ricardo Oliveira que sabe bastante sobre o assunto e fala com mais propriedade. Da uma olhada no video falando sobre a plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA