Trembolona e os Efeitos Colaterais que Você Precisa Saber

0
3582

trembolona

Outro anabolizante que está na ponta da língua de marombas iniciantes e experientes pelo mundo é a Trembolona, uma droga bastante querida e também temida para quem não a conhece.

Continue na leitura deste artigo e conheça mais sobre esta droga tão famosa e utilizada dentre atletas e amadores.

 

Conhecendo a Trembolona

Considerada uma das drogas injetáveis mais fortes, tanto na parte boa quanto na parte de efeitos colaterais, a Trembolona é famosa e bastante utilizada mundo afora. Sua principal característica no corpo de quem a utiliza é um ganho muscular incomparável a nenhuma outra droga, pois a Trembolona é mais anabólica até que a testosterona, base de outros esteroides famosos.

As pessoas costumam temer e desconfiar bastante do uso seguro da Trembolona, pois até mesmo estudiosos não entendem bem até hoje todos os seus efeitos positivos e negativos no corpo.

Existem também muitos relatos de efeitos colaterais, até mesmo em ciclos de curto tempo de duração. Mas assim como todos os outros esteroides anabolizantes injetáveis ou não, todos com um acompanhamento médico adequado podem trazer ganhos e benefícios notáveis aos seus consumidores.

 

Perfil técnico da Trembolona

Nome molecular: (17beta-Hydroxyestra-4,9,11-trien-3-one)
Fórmula: C20 H24 O3
Peso molecular: 312.4078
Peso molecular da base: 270.3706
Peso molecular do éster: 60.0524
Fórmula da base: C18 H22 O2
Fórmula do éster: C2 H4 O2
Ponto de ebulição da base: 183-186ºC
Ponto de ebulição do éster: 16.6ºC
Produtores: Cattle implants, British Dragon, Vários outros
Dose efetiva para homens: 50-150mg Dia sim dia não.
Dose efetiva para mulheres: Não recomenda-se o uso
Meia Vida (Acetato): 2-3 dias
Tempo de detecção: 5 meses
Escala Anabólica/Androgênica: 500/500

 

Alguns benefícios da Trembolona

Seu uso correto, controlado e monitorado por um profissional da saúde experiente pode trazer excelentes benefícios ao corpo. A maior e mais evidente vantagem é o ganho intenso de massa magra, e ao contrário de muitos outros esteroides, possibilita a menor retenção de água o possível no corpo. O ganho anabólico chega a ser inacreditável por ser tão intenso e em tão pouco tempo. Além de melhoras na aparência física, o indivíduo também adquire mais força para exercer atividades de musculação.

 

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Efeitos colaterais da Trembolona

Como falamos acima, existem inúmeros efeitos colaterais que a Trembolona pode possibilitar.

Apesar de não causar retenção hídrica ou efeitos da aromatização, como a ginecomastia, muito temida pelos homens, muitos outros efeitos podem se potencializar com uso excessivo ou errado da substância.

Confira abaixo os efeitos colaterais mais relatados e que nos são alertados pelo próprio fabricante:

– Problemas de pressão alta: Grande parte de seus usuários relatam aumento de pressão e são receitados a suspenderem na hora o medicamento.

– Atrofia testicular: Infelizmente, a Trembolona estimula a diminuição testicular, e isso pode diminuir a produção de espermatozoides, alterações na libido, ejaculação, alargamento da próstata, dentre outros problemas hormonais que envolvam essa área do homem. Felizmente, esse efeito pode ser amenizado com algumas aplicações de HCG.

– Supressão significativa na produção de hormônios da tireoide: Para evitar ou amenizar esses problemas, usuários mais experientes da Trembolona utilizam em conjunto à droga a substância T3, a quantidade varia de acordo com a necessidade de controle.

– Tosse: Algumas pessoas apresentam tosse logo após as aplicações da Trembolona. Nenhum especialista soube explicar com certeza a razão desse efeito secundário. Com a tosse, a pessoa pode adquirir garganta seca, dores na região ou rouquidão.  

– Redução da aptidão cardiovascular: Muitos atletas relataram em suas experiências redução de rendimento durante os ciclos de uso do medicamento, e isso torna esse efeito bem limitador para quem deseja aumento de empenho a curto prazo.

– Acne, agravo de espinhas anteriores e outras alergias e reações na pele, como também secura ou oleosidade;

– Queda de cabelo, não só na cabeça;

– É importante também ficar atento aos níveis de colesterol, funções renais e funções hepáticas, pois são problemas possíveis com os efeitos da Trembolona.

Muitos dos efeitos colaterais acima podem ser evitados quando a Trembolona é consumida em conjunto a uma boa dose de testosterona (palavras da Bula do medicamento).

 

Preço de mercado da Trembolona

É vendido no mercado por este nome mesmo, Durateston, em frascos com 10 ml cada por volta de R$300 a R$500 reais. É um produto injetável que deve ser diluído na água e aplicado no local desejado.

 

Utilize a Trembolona de maneira certa e evite problemas

A forma de consumir a Trembolona se resume a ciclos, os quais podem durar de 1 a 8 semanas dependendo do tipo de consumo, sua experiência com o produto, dentre outras características que seu profissional orientador vai analisar com cuidado, para assim receitar o melhor plano a se seguir com o hormônio.

Veja também: Ciclo Trembolona: Como Obter o Máximo de Resultados

Com ele, você também pode se informar a respeito de combinações da Trembolona com outros esteroides, os quais em conjunto atuam melhor ainda em ciclos curtos e médios.

Além de idas constantes ao médico para monitoramento da saúde, dietas, exercícios e tirada de dúvidas, você também deve contar com um professor excelente de academia, que sempre busque melhoras nos seus exercícios;

outra dica também é malhar em companhia, assim você percebe diferentes reações em você e em seu colega, compara ganhos e também tem tempo para competir quem tem melhor empenho na academia.

Com todas essas dicas, você pode ir longe e assim conseguir o corpo dos seus sonhos. Boa sorte!

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie este artigo)
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here