Projeto Fit 60D: Uma dieta que realmente funciona? [Resenha]

0
59

projeto fit 60dProjeto Fit 60D é um projeto que propõe um plano alimentar durante 60 dias e que neste prazo você deverá ter emagrecido pelo menos 21 kilos. Lógico que isso vai depender do quando você realmente precisa emagrecer.

O projeto é voltado para pessoas que possuem pouco tempo para fazer exercício físico ou não gostam mesmo, e que estão lutando com sobrepeso. Fizemos uma resenha do Projeto Fit 60D, respondendo as maiores dúvidas e colocando nossa opinião quanto ao resultado prometido. Primeiro vamos as dúvidas:

Onde Comprar

Bom a primeira coisa que tem que ficar bem clara, é que o Projeto Fit 60D se trata de um livro digital (e-book) contendo esse plano alimentar e como você deverá segui-lo durante os 60 dias.

O Livre é vendido somente online através do site oficial: www.projetofit60d.com.br. Se você tem interesse em comprar ou saber mais sobre o produto, clique no botão abaixo para ser direcionado ao site oficial.

ir para loja oficial do produto

Quem é Julia Marques

Júlia Marques é a criadora do Projeto Fit 60D que acabou caindo no colo dela quando precisou recorrer a auxílios médicos devido ao excesso de peso. No caso dela, isso começou a se agravar quando teve seu filho, nessa época engordou muito rápido e o sobrepeso começou a fazer mal a sua saúde.

Depois de conseguir sucesso com esse plano alimentar, Júlia Marques resolveu melhorar ainda mais o projeto e ajudar outras pessoas, então ela criou o Projeto Fit 60D.

Projeto Fit 60D funciona?

Sem mais delongas já vou deixar aqui minha opinião sobre o plano alimentar proposto no Projeto Fit 60D, ele funciona SIM. E como eu sei disso? Mesmo sem seguir o plano da forma como ele é proposto 100%, eu já fiz algumas dietas que propõe cortar todo tipo de açúcar e o resultado é assustador.

No meu caso eu fiz a dieta cetogênica, que é de certa forma mais fraca do que a dieta proposta e perdi 5kg em 30 dias. A mas 5kg é bem diferente de 20kg… A questão é que eu não precisava perder isso tudo, e 5 kilos me deixou no peso que precisava. E tem mais, nessa época não estava malhando…

Parte do projeto é a dieta cetogênica porém o inicio e fim é diferente e tenho certeza que se seguirem o que manda no Projeto Fit 60D o resultado vai vir e rápido.

Quem já usou teve resultado?

No próprio site oficial do produto você vai encontrar vários depoimentos de pessoas que seguiram o plano alimentar proposto na Projeto Fit 60D e que tiveram resultados surpreendentes.

Selecionamos alguns para você conferir:

depoimentos projeto fit 60d
Fotos retiradas do site oficial do produto http://projetofit60d.com.br/

Para quem é o Projeto Fit 60D

Encontramos muitas pessoas perguntando se esse plano alimentar possui um gênero ou idade especifica para conseguir o resultado proposto.

A resposta é não! Segundo o site oficial do produto, essa dieta já foi testada e aprovado por pessoas de 25 a 65 anos, homens e mulheres.

OBS: Nós não somos o produtor deste produto e as informações aqui contidas são baseadas em pesquisas pela internet e também pelo site oficial do produto.

Efeitos colaterais e contraindicações

Nos não encontramos no site oficial nenhuma informação sobre efeitos colaterais e contraindicações, entretanto aqui no jeitofitness.com queremos deixar um alerta: Vale a pena procurar um nutricionista e verificar se você pode fazer tal dieta, pois vaso você esteja com algum problema de saúde, você poderá ter problemas.

Pelo que pesquisamos, as duas primeiras semanas dessa dieta vai ser bem puxada. Você vai sentir sede e fome! A falta de carboidrato vai te deixar louco(a). Mas aguente firme, depois de 2 semanas tudo vai parecer mais fácil e o resultado já poderá ser notado na balança.

Garantia de 30 dias

O Projeto Fit 60D é um plano alimentar muito bom e que nos aqui no jeitofitness temos o prazer de indicar. Uma coisa muito legal disponibilizada para quem compra é a garantia estendida de 30 dias. Isso mesmo comprando o Projeto Fit 60D e se por qualquer motivo você que que foi uma comprar ruim, você pode pedir o reembolso de 100% do valor pago.

Uma dica, siga a dieta a risca por 20 dias e se caso não emagrecer nada, ai peça seu dinheiro de volta. Mas já posso te afirmar que, se você seguir na risca a dieta, tenho certeza que vai gostar tanto do resultado que vai ficar ansioso(a) para o resultado final de 60 dias.

ir para loja oficial do produto

E ainda tem mais: 4 bônus bem legais

Uma coisa chata de quando fazemos uma dieta super restritiva é o que cozinhar para poder sair do básico e fazer do período difícil algo mais tranquilo. Pensando nisso a equipe do Projeto Fit 60D preparou 4 livros digitais com receitas incríveis e fáceis de fazer. confira:

bonus projeto fit 60d

Projeto Fit 60D: Uma dieta que realmente funciona? [Resenha]
4.8 (96.67%) 6 votes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here