Emagreça com a Pholia magra

0
2782

Hoje, falaremos sobre os efeitos e propriedades da Pholia magra, planta muito usada para tratamentos de emagrecimento.

Buscando soluções alternativas para emagrecer? Que tal embarcar no mundo dos remédios naturais e usufruir dos benefícios das plantas e ervas para essa finalidade?  Segue na leitura!

 

O que é a Pholia magra?

pholia magra capsula emagrecer

A Pholia magra é uma planta medicinal de origem brasileira, também conhecida por outros nomes como louro-mole, maria preta ou pelo seu nome científico Cordia ecalyculata.

Normalmente, é encontrada com algum desses nomes em farmácias comuns ou em de manipulação, prometendo efeitos estimulantes de auxílio em tratamentos de emagrecimento.

 

Benefícios da Pholia magra?

pholia magra plantaFunciona como um suplemento alimentar de diversos efeitos positivos com relação ao emagrecimento e à saúde como um todo, pois além de emagrecer, ela estimula positivamente o sistema imunológico.

Ajuda no emagrecimento a partir do momento em que age com seus princípios ativos oferecendo sensação de perda do apetite, fazendo com que o indivíduo se satisfaça mais rápido numa alimentação;

Ajuda também no aumento do metabolismo, incentivando a queima de gordurinhas, principalmente as localizadas e como dissemos anteriormente, aumenta a imunidade do indivíduo.

Ainda sobre o emagrecimento, saiba que a Pholia magra é altamente diurética, o que ajuda a drenar líquidos retidos, diminuindo aquela sensação de inchaço pelo corpo que pessoas com mais peso têm; e o melhor, mesmo diminuindo essa retenção de líquido, ela repõe ao mesmo tempo os minerais que você pode estar eliminando naturalmente pela urina ou suor.

Vários laboratórios utilizam a cafeína na composição dos medicamentos com essa planta, e ela também ajuda na ação termogênica para queimar as gordurinhas localizadas. Diminuindo as gordurinhas, em consequência disso, você diminui chances de problemas cardiovasculares no futuro também.

>> Veja também nosso posso que explica mais sobre termogênicos

Outro efeito positivo da planta é a ação da alantoína, presente nela, que age em vasos prejudicados da pele, fazendo com que voltem ao normal naturalmente a textura e elasticidade; isso age em estrias, celulites, acne e também evita uma aparência de pele murcha depois que você for perdendo os quilinhos extras.

 

Efeitos colaterais da Pholia magra

pholia magra antes e depois

Ao contrário de muitos medicamentos feitos para emagrecimento, mesmo com base em outras plantas naturais, a Pholia magra em seus vários testes realizados em laboratório não demonstrou nenhum efeito colateral para as pessoas; considerado então um excelente suplemento alimentar e muito seguro para a saúde.

Claro que assim como qualquer outro alimento ou planta, este pode desenvolver alergia ou reações diversas de acordo com cada pessoa, portanto tire dúvidas com seu médico se já teve algum tipo de reação diferente utilizando alguma outra planta para essas finalidades.

 

Contraindicações da Pholia magra

Como a Pholia magra tem em suas propriedades a ação da cafeína, a qual acelera o metabolismo, ela torna-se contraindicada para pessoas hipertensas, pois ela aumenta naturalmente a frequência cardíaca e estimula o corpo como um todo; pessoas muito ansiosas também devem evitar, justamente pelas mesmas razões de aumento de frequência.

 

Como tomar a Pholia magra

Na maioria das vezes, a Pholia magra é encontrada para compra em formato de capsulas ou raramente em pó; seu modo de uso se dá com 2 cápsula de 500mg ao dia, devendo ser consumida cerca de 30 minutos antes das principais refeições, que são almoço e janta.

 

Considerações finas sobre a Pholia magra

Simplesmente tomar um suplemento natural para emagrecer e não fazer mais nada no dia-a-dia para colaborar com isso pode não adiantar de nada no seu tratamento; sendo assim, mude seus hábitos como um todo e utilize este suplemento como um auxiliador, não como a principal coisa para emagrecer!

Muitas pessoas chegam a reclamar com o fabricante ou falar nas redes sociais que os produtos não fazem efeito, mas é porque eles não agem por si sós, afinal o processo depende muito de como andam seus hábitos saudáveis, desde exercícios físicos à parte de alimentação!

Sendo assim, passe a fazer mais atividades aeróbicas, como caminhadas diárias, corridas, musculação ou algum esporte, sempre objetivando suar bastante, gastar energia e acelear seu metabolismo.

Atividades físicas não somente nos fazem emagrecer, como também melhoram nossa saúde no geral!

Além disso, cuide da sua alimentação, faça exames médicos constantes e tenha a Pholia magra como grande aliada nesse processo. Cuide-se!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA