Dianabol: Como Tomar e seus Efeitos Colaterias

0
1813

Se você está interessado em um dos mais famosos e utilizados anabolizantes do mercado, o Dianabol, recomendo que leia com calma todo o artigo para conhecer seus ciclos e aprenda a tomar da forma correta, para assim obter o máximo de resultados positivos e visíveis em seu corpo sem passar por nenhuma complicação.

Sobre o Dianabol

Dianabol, ou como seu nome químico diz, Metandrostenolona é uma droga anabolizante muito conhecida e utilizada por halterofilistas e atletas por todo o mundo, mais usada para ganho de massa muscular e força.

Surgiu como uma das primeiras substâncias derivadas do hormônio testosterona, logo depois outras marcas foram aparecendo ao perceberem a magia da utilização desse esteroide.

comprimido dianabol

Além da finalidade estética-corporal, o Dianabol também é procurado para quem deseja ganhar peso (não necessariamente músculos), aumentar densidade óssea ou aumentar produção de glóbulos vermelhos, dentre outros objetivos médicos ou estéticos.

Como funciona o Ciclo Dianabol

O termo ciclo indica que é um processo de uso diário do Dianabol relacionado a um tempo específico, analisando assim constantemente os efeitos e reações no corpo, interna e externamente.

O uso diário para homens recomendado é de 15 a 50mg e para mulheres de 5 a 10mg por dia, para evitar ao máximo reações adversas e efeitos colaterais.

Tanto no início quanto no final do ciclo da medicação, o Dianabol produzirá efeitos no corpo, portanto é importante o controle da dose e atenção aos efeitos, que não significam que ocorrerão com certeza.

No geral, seus ciclos, com grande tempo de duração, fazem com que os resultados sejam visivelmente melhores, proporcionando mais força e treinos intensos, com ganhos constantes e rápidos também.

Curiosidade: 80% do ganho de massa muscular deve-se a uma das propriedades desse tipo de anabolizantes, a sua retenção hídrica.

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Tipos de Ciclo Dianabol

Existem dois tipos de ciclos com o uso de Dianabol. Para ganhos imediatos e arranques no desempenho nas atividades físicas, recomenda-se o ciclo que utiliza pequenas doses de Dianabol por dia.

Enquanto que para quem já se medica com anabolizantes injetáveis de ação prolongada, recomenda-se a combinação desses com esteroides via oral, como o Dianabol.

Um sustentará a ação do outro, mas é importante saber dosar e conhecer os limites.

No caso do Dianabol, é importante cessar seu uso quando os injetáveis começarem a fazer efeito.

Sugestão de Ciclo Dianabol

Provavelmente, esta é uma das primeiras orientações que você procurou saber sobre como fazer um ciclo de Dianabol, não? Como não sabemos sobre seu peso, características ou objetivos ao tomar este medicamento, temos uma sugestão de ciclo simples para você, com ganhos humildes, sem injeções e poucos ou quase nenhum efeito colateral.

30 mg/dia Durante 25 dias

Com este teste, estima-se que a resposta seja rápida no corpo e provavelmente haverá ganho de 5 a 8 kg, isso contando o uso do Dianabol junto a uma dieta hipercalórica, sem nenhum ou poucos efeitos colaterais.

A vida ativa do Dianabol no organismo varia de 3 a 3 horas, dependendo da dose, iniciando sua ação de 1 a 3 horas após a ingestão oral, portanto é importante saber quantas vezes se deve tomar ao dia para manter o nível da droga constante no sangue, sempre em ação.

Recomendamos um acompanhamento profissional para ajudar você na quantidade e números de vezes diários para realizar um ciclo Dianabol de sucesso.

Efeitos colaterais do Dianabol

Com o uso constante durante o ciclo de Dianabol, seu corpo pode ter reações adversas, mesmo em casos de não alergia ao componente principal (Metandrostenoloma).

Os problemas mais comumente identificados por atletas e halterofilistas é problemas no fígado, acne, pressão alta e libido, mas existem outros.

Para evitar ou anular esses efeitos ruins no organismo, é recomendado fazer uso de outros medicamentos em conjunto ao Dianabol 15 a 30 dias antes ou até mesmo durante este ciclo, tais como Legalon (fígado), por exemplo, o qual deve ser receitado por um médico ou algum outro profissional que esteja acompanhando este processo com você.

Em outros casos, em que tais reações surgem apenas ao final do ciclo, recomenda-se a Terapia Pós-Ciclo (TPC), que pode durar de 15 a 30 dias de recuperação para o corpo.

Não há como prever quais efeitos podem acontecer com você, portanto informe-se e consulte seu médico regularmente!

Veja mais sobre os efeitos colaterais do dianabol

Como obter o máximo de resultados com o Ciclo Dianabol

resultado dianabol

 

Não basta apenas ser fiel ao uso de anabolizantes injetáveis ou orais, não é isso que faz você crescer ou não.

É preciso ter disciplina também com relação à sua alimentação e treinos. Ninguém vê resultados sentado no sofá de casa e comendo de tudo. Ainda mais você, que tem aquele perfil de que quer resultado rápidos e eficientes, portanto algumas dicas essenciais para auxiliar no ciclo Dianabol:

1 – Obtenha uma dieta hipercalórica, repleta de proteína e também muito carboidratos para lhe dar energia o suficiente para prosseguir com sucesso nos treinos.

2 – Acostumou com o treino? Está na hora de mudar! O corpo não pode acomodar com nenhum treino, isso é sinal de ineficácia muscular. Mude constantemente sua ficha com seu orientador na academia.

3 – Foco, força e fé. Você já conhece esse lema, né? Ele resume toda a força de vontade que um atleta, halterofilista ou amador precisa ter.

Seja guerreiro, tenha paciência e sinta os resultados diariamente! #nopainnogain

Veja nosso artigo com os tipos mais comuns de ciclo dianabol

Comprar Dianabol: Onde comprar e qual o preço

Com uma simples busca no Google você encontra dezenas de sites vendendo Dianabol por preços mais variados possível.

cuidado: no mercado existem varias pessoas vendendo este produto falsificado que podem trazer vários problemas a sua saúde.

O Dianabol e produzido por diversos laboratórios, é encontrado em embalagens com 80 a 100 comprimidos. LA-PHARMA, MEDITECH e Thaiger PHARMA são as maiores fabricantes desta droga.

O valor comercializado no exterior das marcas citadas acima varia entre com entre $40 a $80 dólares já aqui no brasil encontramos o Dianabol de outras marcas e o preço varia entre R$ 80 e R$160.

Em breve faremos reviews de algumas lojas online e disponibilizamos para vocês. Enquanto isso, compartilhe sua experiencia com todos através dos comentários.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie este artigo)
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here