Cobavital Engorda? Entenda a verdade

0

cobavital engorda

Escutamos falar para todo lado que o Cobavital engorda. Será mesmo?

Muitas pessoas possuem dificuldade extrema para engordar e manter uma vida saudável, assim como outros também que sofrem para ganhar músculos e adquirir resistência muscular para fazer melhores exercícios físicos, principalmente levantamento de peso, seja por fatores genéticos ou qualquer outro.

Para isso, existem medicamentos não hormonais que podem auxiliar de forma rápida e eficaz nesses ganhos de peso, e um deles é o Cobavital.

A seguir, saiba tudo sobre este medicamento no texto abaixo, se o Cobavital engorda e muitas outras verdades.

 

Sobre o Cobavital

CobavitalQuando falamos em anabolizante, logo nos vem à mente reportagens e relatos de graves efeitos negativos e até morte de pessoas que intoxicaram seu corpo com certas substâncias cheias de hormônios. Mas nem todo anabolizante tem esteroides, você sabia?

E um deles é o Cobavital, cuja substância base é a Cobamamida, que é uma coenzima que atua diretamente nas proteínas e minerais dos músculos, intensificando-os.

 

Cobavital engorda?

Depende do que você chama de engordar. O verbo “engordar” é derivado da palavra “gordura”, portanto o Cobavital não tem essa intenção de engordar e sim intensificar as proteínas existentes em seus músculos.

Quem pode tomar cobavital

O Cobavital engorda negativamente no caso de tomar errado, em excesso, dentre outros erros que são proibidos ou devem ser evitados no consumo do medicamento.

E pelo fato de ser muito barato e acessível, não precisando de receita para comprar e custando somente de R$ 8 a R$ 10 reais a caixa, muitas pessoas compram sem informações médicas e tomam com uso errado, engordando assim negativamente. Não seja uma dessas pessoas!

Você deve estar se perguntando como o Cobavital faz você ganhar peso. Simples: ele aumenta o apetite de quem o consome, fazendo-o comer melhor e assim ganhar peso mais rápido.

Um grande problema relatado por quem não consegue ganhar peso é a falta de apetite ou rápida saciação, portanto o Cobavital foca nisso, estimulando a fome e o apetite e, com uma alimentação correta e adequada, você engorda de forma positiva.

 

Como tomar Cobavital?

A administração do medicamento é feita por comprimidos diariamente. Neste nosso artigo anterior sobre Como tomar da maneira certa Cobavital você pode conferir mais detalhes sobre este tópico tão importante.

 

Efeitos positivos do Cobavital

Os ganhos do Cobavital são quase que inacreditáveis quando tomado da forma correta. Na maioria dos casos, os relatos demonstram até mais de 10kg com apenas um mês de uso.

Além de ganho físico, a pessoa adquire mais resistência física, melhor vontade de comer, mais pique no dia-a-dia, mais resistência muscular e melhora suas performances nos exercícios de musculação.

Apesar desses relatos, isso não quer dizer que ocorre em todos os casos, pois varia de pessoa para pessoa, certo?

 

Efeitos colaterais do Cobavital

Mas é claro que não possui somente efeitos positivos, pois existem os temidos efeitos colaterais que todo e qualquer medicamento anabólico possa proporcionar ao organismo, e isso também não significa que todo mundo vai senti-los, depende da reação de cada um.

Tais efeitos colaterais são mais comuns nos casos de alergia ou de administração incorreta por excessos das quantidades consumidas, portanto tenha controle sobre isso!

Mantendo um estilo de vida saudável com exercícios físicos em dia e uma excelente alimentação, você pode evitar alguns ou até todos esses efeitos colaterais do Cobavital listados abaixo:

  • Alterações no sono, podendo tornar-se excessivo ao longo do dia; pode ser um risco para quem trabalha com vigilância ou dirigindo, por exemplo; Cuidado!
  • Alergias na mucosa (região do nariz, boca e garganta) como securas, coceiras, tosse, etc.
  • Cefaleia, náuseas e enjoos constantes são comuns.
  • Pode ocorrer descontrole do apetite; e quando a pessoa tem propensões genéticas a engordar, já era: gordurinhas surgirão e atrapalharão seus planos de melhoras físicas; famílias com histórico de obesidade ou doenças relacionadas a peso alterado; sendo assim, médicos não recomendam o uso de Cobavital nesses casos;
  • Em casos graves, pode causar com agitação, confusão e até alucinações visuais. Esse medicamento pode virar um vilão terrível quando mal usado!

 

Considerações finais sobre o Cobavital

O correto mesmo é ir a um médico, apresentar suas vontades e objetivos de ganhos corporais, falar sobre o medicamento Cobavital e ver o que ele fala para você.

Muitos optam por tentar com uma nutricionista ganhar peso sem uso de remédios, mas quando não dá certo, eles são bem-vindos quando bem administrados nas quantidades corretas.

Sendo assim, a presença do médico constantemente no seu dia-a-dia será essencial.

Tomando o Cobavital, você passará a comer bem e em maiores quantidades em busca de saciação.

Portanto, aproveite que vai comer mais e coma da forma correta, com bastante proteínas, vitaminas e minerais para seu encorporamento ser o melhor possível, agradando da melhor forma sua visão (quando você se ver no espelho) e na sua saúde (quando você se sentir melhor no dia-a-dia).

Todos os esforços e cansaços por um longo tempo malhando, cortando doces e refrigerantes, entre outras dificuldades comuns passados por quem vive esses momentos, serão recompensados.  

Você já tomou o Cobavital? conhece alguém que já tomou? Tem dúvidas? Comente no post será um prazer conversar com você!

Atenção: Nossa missão com o blog Jeitofitness é informar vocês com conteúdo completo sobre qualquer assunto. Não temos intenção de estimular a venda, compra ou o uso do esteroide ou medicamento aqui descrito. Não nos responsabilizamos por seu uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here