Ciclo Stanozolol famoso Winstrol: Como obter o máximo de resultados

2
8860

Cada vez mais produtos e táticas usadas por atletas e halterofilistas estão se inserindo no mundo dos apaixonados e praticantes da maromba! Você é um deles? Claro que sim!Então segue na leitura que hoje vamos falar de um dos mais populares e eficazes anabolizantes do momento: Stanozolol.

ciclo stanozolol

Aqui você vai saber sobre seus benefícios, efeitos colaterais e outras dicas para obter o máximo de resultados com este produto.

Sobre o Stanozolol

stanozolol

Criado por volta dos anos 60 pelos Laboratórios Winthrop, o Stanozolol, ou Stan e Stano, como é apelidado, é famoso desde então no mundo dos marombas. O Stanozolol é um medicamento aprovado pela Food and Drug Administration dos EUA, portanto é legalizado mundialmente.

Este medicamento derivado da testosterona pode ser encontrado no mercado pelo nome de Winstrol (em cápsulas para uso via oral, sem ser destruído) ou Winstrol Depot (formato injetável intramuscular).

Inicialmente, o Stan era direcionado a tratamentos de anemias e outros edemas, além de uso também para crescimento muscular, estimulação de apetite, produção de glóbulos vermelhos e desenvolvimento ósseo, tanto para humanos quanto para animais.

No corpo, o Stan funciona basicamente acelerando o metabolismo e potencializando ganho de massa muscular.

Depende do tipo de treino, dedicação e corpo de cada um, mas registros gerais afirmam que ele começa a fazer efeito com menos de 1 mês de uso, seja na forma oral ou injetável.

Deve ser tomado em ciclos e, em pouco tempo, o corpo fica mais bem definido, com músculos enrijecidos e diminuição de gorduras localizadas.

Composição do Stanozolol

O Stano ou Stan, como é apelidado dentre seus usuários, é um produto derivado da testosterona, portanto de fácil absorção no corpo por ser um hormônio já conhecido.  Suas composições são diferentes, mas todas com base química do mesmo produto, confira:

Comprimido Stanozolol – 2mg Stanozolol, estearato de magnésio, lactose, amido de carboximetilcelulose, gama arábica, fosfato de cálcio dibásico, corante vermelho (E 127) e água deionizada.

Ampola Stanozolol 1 ml – Stanozolol 50 mg, fosfato de sódio dibásico, merthiolate de sódio, polissorbato 80, cloreto de sódio e água para injeção.

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta

Como funciona o Ciclo Stanozolol

resultado stanozolol

O Stano é para ser tomado ou injetado em ciclos, o que consiste em quantidades programadas que podem ser aumentadas com o tempo. A quantidade para seu corpo deve ser estabelecida por um profissional, não injete ou tome isto por conta própria, ok?

Tanto oral quanto da forma injetável, os efeitos serão os mesmos, afinal de todas as formas o corpo absorverá o componente químico principal do Stanozolol, que é o Estanozolol.

Saiba que a forma injetável do produto causa incômodo e dores nas regiões da aplicação, ainda mais que é um processo constante devido aos ciclos.

Além do mais, existem estudos que afirmam que anabolizantes injetáveis podem enfraquecer consideravelmente tendões e ligamentos, causando dolorosas lesões. Tenha muito cuidado, procure uma orientação adequada.

Combinações com o Ciclo Stanozolol

O ciclo do Stan muitas vezes também é combinado com outras drogas com finalidades estéticas a fim de melhorar a qualidade muscular (Cutting), como outros anabolizantes de base fenilpropionato, oxodrolona, turinabol, dentre outros, por exemplo.

Veja também: Combinação do Ciclo Durateston com Stanozolol

Mas é preciso muito cuidado ao misturar essas drogas, pois o Stanozolol e a maioria dessas outras que citamos são drogas de categoria 17AA, o que significa que são metabolizadas no fígado, passando duas vezes pelo órgão, e isso indica que suas hepatoxidades são altas.

Se uma já pode prejudicar o fígado e oferecer outros efeitos colaterais, imagine duas ou mais atuando juntas. Cuidado!

Exemplo de Ciclo Stanozolol

Exemplos ciclo stanozolol

Como falamos acima, você precisa de acompanhamento médico ou outro profissional para orientar como será seu ciclo Stanozolol. Logo abaixo temos um exemplo de um dos tipos das dosagens mais frequentes usadas pelos marombas, iniciantes ou experientes.

Em sua forma injetável:

100 mg/dia 30 dias (Dia sim, dia não)

Obs.: Você pode dar descansos nos fins de semana e tratar seu fígado como remédios como Legalon ou Epocler, mesmo que não sinta nada, apenas para evitar;

Também é recomendado reposição oral de vitaminas e minerais;

Fazer exames de sangue constantemente também vale a pena para avaliar como seu corpo está reagindo, pelo menos nas primeiras semanas.

Em sua forma oral:

50 a 100 mg/dia 30 dias (Todo dia; quantidade distribuída para 6 em 6 horas)

Obs.: Geralmente são indicados para serem tomados ou injetados após as refeições; As dicas acima para a forma injetável também valem para este procedimento oral.

Efeitos Colaterais do Stanozolol

O Stanozolol cumpre muito bem o que promete, contudo nos alerta de possíveis efeitos colaterais. Lembrando que efeitos colaterais não ocorrem sempre, nem com todo mundo.

E também não é preciso ter alergia ou ser sensível a alguma substância do produto para ter reações, qualquer um pode ter, por isso é importante o acompanhamento médico e de profissionais de educação física para lhe guiar sobre como tomar ou injetar da forma correta.

Apesar de poucos e raros, os efeitos colaterais do Stano existem, dentre eles destacam-se:

Hepatoxidade: O fígado fica extremamente sensibilizado, já que ele metaboliza o medicamento duas vezes para pô-lo em prática. Um controle semanal com remédios para o fígado pode ser o bastante para evitar problemas piores, usando Epocler ou Legalon, por exemplo. Não cuidando, pode levar a casos graves de falência parcial do órgão.

Redução do HDL (colesterol bom): Mesmo em doses pequenas, o colesterol pode ser alterado, pois o Stanozolol reduz em 33% essa proteína responsável pelo transporte reverso do colesterol.

Aumento do LDL (colesterol ruim): O mesmo processo descrito acima aumenta em 29% essa proteína que ajuda no transporte do colesterol ruim.

Alteração da libido: No geral, a libido é afetada negativamente já que altera níveis do hormônio. Além do mais, a ejaculação também pode ser afetada, tanto para precoce como para tardia.

Possível hipertrofia cardíaca: Trata-se de uma dilatação dos vasos sanguíneos do coração em longo tempo de uso do anabolizante. Extremamente raro!

Aromatização e ginecomastia lateral ou bilateral: Aromatização trata-se da conversão do excesso de testosterona no corpo do homem em estrogênio, o que pode ocasionar em características femininas como aumento das glândulas mamárias, que ocorre devido a esse desequilíbrio hormonal.

Náuseas, vômitos e mal-estares: Por afetar o fígado, afeta também o estômago em alguns casos, portanto esses são outros sintomas normais.

Dores de cabeça, pressão alta, insônia, acne, queda de cabelo, agressividade e até mesmo aumento da próstata.

Como obter o máximo de resultados com Ciclo Stanozolol

Não basta tomar os melhores anabolizantes do mercado e não ter disciplina, foco e força de vontade na hora de pegar peso de verdade.

Para obter os melhores resultados, você vai precisar mudar de treino constantemente, pegar realmente pesado e também fazer dietas hipercalóricas repletas de proteínas e energia.

Portanto, se a grana der, contrate um personal trainer para isso e defina com ele seus objetivos corporais, como também uma nutricionista para lhe ajudar na parte da alimentação.

Para melhores efeitos ainda, você pode combinar o Stanozolol com outros suplementos que dão energia, assim enquanto o Stan cuida do seu crescimento muscular, o outro suplemento lhe dá energia para malhar muito mais do que você já costuma.

Outras combinações são possíveis também, consulte um profissional para saber quais são saudáveis e quais não são.

No Pain, No Gain, não é mesmo? E para controles constantes da sua saúde, faça exames de sangue constantes, fique atento às alterações do seu corpo e tenha paciência para conseguir o corpo dos seus sonhos. Boa sorte guerreiro!

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie este artigo)
Loading...

2 COMENTÁRIOS

  1. O Stanozolol na forma injetavel fala que tem que usar 100 mg/dia 30 dias (Dia sim, dia não). Mas queria saber quantos ML devo aplicar a cada Dia Sim

  2. Já tomei stan a uns 3 anos atras.
    E estou tomando novamente e estou achando os resultandos lentos, queria saber se ela faz o mesmo efeito por está tomando a segunda vez?
    Pois gostei muito dos resultados de quando tomei a primeira vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here