Buclina: O remédio que ajuda a engordar

3
5369

Ao contrário da batalha que muitas pessoas enfrentam para emagrecer, existe uma outra parcela que deseja ganhar corpo e engordar, as quais encontram dificuldades com isso por motivos genéticos, de saúde ou qualquer outro. Neste post vamos falar sobre o quando um medicamento chamado Buclina pode te ajudar nessa missão tão difícil.

buclina
Remédio famoso para quem precisa engordar e tem dificuldades… Caixa de 20 comprimidos Buclina de 25mg

O sentido básico de “engordar” é ingerir mais calorias diariamente do que gastá-las em atividades e exercícios físicos. A primeira tentativa que vem à mente é comer de forma descontrolada, o que não é nada saudável e nem o certo a se fazer.

É o ideal consultar uma nutricionista regularmente para ela fazer acompanhamento e indicar dietas hipercalóricas, e somente uma profissional desse tipo pode indicar outros recursos caso somente alimentação não seja o suficiente, como é o caso do remédio Buclina, falaremos mais sobre ele a seguir.

O que é a Buclina

o que e buclinaBuclina é um remédio cujo principal ativo é o Dicloridrato de Buclizina, que é primeiramente direcionado pelo efeito antiemético, ou seja, anti vômitos. Além desse efeito, o remédio também é um anti-histamínico (ajuda no tratamento de alergias e outros) e tem ação orexígena, a qual refere-se ao oposto da anorexia.

Para melhor compreensão, a anorexia é a dificuldade e falta de vontade de comer, ocasionando em emagrecimento excessivo e desnutrição; já a orexia, é exatamente o contrário, é o aumento do apetite, dando muita fome no indivíduo.

Essa ação é como um hipoglicemiante no organismo, fazendo com que atinja diretamente a insulina. Retirando o açúcar do sangue, a insulina aumenta o apetite e faz com que a pessoa coma mais em consequência disso.

Aproveite e conheça também o cobavital, que é um concorrente do Buclina um pouco mais famoso!

sono efeito colateralEfeitos colaterais da Buclina

Um dos principais efeitos colaterais da Buclina é a alta sonolência que ela causa, o que pode ser um efeito colateral preocupante para muitos, mas saiba que isso ajudar mesmo a engordar, afinal dormindo você gasta pouca energia.

Dentre outros destacam-se a sedação, tontura, dificuldade na coordenação motora para alguns movimentos, secura na boca, distúrbios gástricos, entre outros, mas a maioria citada acima são bem raros, exceto pelo sono.

 

Em quanto tempo a Buclina engorda?

O efeito de engorda da Buclina vai depender de como seu corpo reage ao medicamento e também do tipo da sua alimentação, a qual deve ser hipercalórica. Não é o remédio que engorda em si, e sim o fato de você sentir mais fome e comer mais, sendo a Buclina então um simples auxiliar.

Com um acompanhamento médico, defina bem seu objetivo de peso ideal e estipulem um tempo para você conseguir essa meta. Um tratamento eficaz com o remédio torna possível ganhar cerca de 2 kg por semana.

Quanto custa e onde comprar Buclina?

O preço desse remédio varia de farmácia para farmácia, de estado para estado, mas no geral, custa dentre 5 e 7 reais. Um dos motivos de ser muito utilizada e indicada pelos médicos é esse seu preço acessível quando comparado a outros medicamentos e suplementos. Vende normalmente em todo tipo de farmácia.

Como a Buclina ajuda no ganho de massa muscular?

ganho de massa muscular

É indiscutível que para ganhar massa muscular o indivíduo precisa não só malhar bastante, como também ingerir uma maior quantidade de calorias, tanto para nutrir os músculos quanto para dar energia o suficiente para realizar os exercícios cada vez mais com empolgação e eficácia.

Logo, como precisamos de mais calorias para manter o estado anabólico em dia e permitir que todos os nutrientes absorvidos construam massa muscular, precisamos comer mais, mesmo estando com fome ou não.

É aqui que algo com a função oréxica como a Buclina é bem aceito. Ela vai fazer com que você mais refeições durante o dia, basta você direcionar sua dieta intercalando bem alimentos proteicos, carboidratos, legumes, verduras, entre outros, tudo objetivando hipertrofia muscular. Quanto comer e quanto tomar do medicamento você pode saber através de exames e recomendações médicas com uma nutricionista.

Como tomar Buclina?

A dosagem, forma de como tomar e em que períodos do dia quem vai lhe orientar melhor é um médico, portanto as informações neste tópico são puramente informativas e baseadas nas orientações da bula e experiências anteriores com pessoas que já consumiram.

A forma mais comum de consumo é um comprimido meia hora antes do almoço e outro meia hora antes do jantar, estimulando a fome nas principais refeições e prolongando durante o dia também.

Muitas pessoas que buscam ganhar massa muscular praticamente triplicam essas doses antes das refeições, mas tudo sobre orientação médica.

Não pratique automedicação, procure um médico e tire todas as suas dúvidas. Boa sorte.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie este artigo)
Loading...

3 COMENTÁRIOS

  1. minha mae tem 54 anos e emagreseu muito ela come bem mas nao engorda ela começou perde quilos de uns tempinho pra ca so esta pesando 43 quilos queria sabe se ela pode tomar buclina por que ela tem glaucoma?

  2. Acho q a buclina não engorda já tô tomando a um tempo e não vi nem um efeito tenho 16 anos 1.65 de altura e 43 kilo então sou muito magra , e não consigo engorda por nd .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here