Boldenona: Benefícios, como tomar, ciclo, antes e depois e mais!

0
2

Hoje falaremos sobre um popular esteróide anabolizante que traz consideráveis ganhos de massa muscular e também de força, tanto em homens quanto mulheres. Conheça a Boldenona, seus benefícios, efeitos colaterais, ciclos e muito mais.


Boldenona

O que é Boldenona? Para que serve?

Boldenona, Equipoise ou Equifort são os nomes comerciais do undecilinato de boldenona, substância química derivada da testosterona, que é inicialmente um anabolizante destinado a usos veterinários, principalmente em cavalos visando aumento de peso, melhora no condicionamento físico e em sua pelagem.

Com o tempo, passou a ser usada no mundo da musculação, como se fosse um dianabol injetável de alta duração, com a finalidade de aumentar os músculos e melhorar a estética das pessoas.

Já foi muito usada por atletas competidores, porém devido à sua metabolização extremamente lenta no organismo, durando até mais de um ano, eles pararam de usar para não serem pegos pelas leis do antidoping.

Benefícios da Boldenona

– Possui mais efeitos anabólicos do que efeitos androgênicos, sendo uma opção ideal para quem tem sensibilidade aos efeitos colaterais androgênicos como acne, queda de cabelo, alterações na libido, dentre outros.

– Por essa mesma razão, também não passa por aromatização como a testosterona faz no organismo, portanto diminui também as chances de ginecomastia nos homens (desenvolvimento de mamas) e retenção de líquidos.

– É um dos esteróides favoritos das mulheres, justamente pelas baixas alterações hormonais, não causando características de virilização como engrossamento da voz, nascimento de pelos, etc.

– É uma droga que estimula muito o apetite, sendo benéfico para quem faz dietas de ganho de massa magra, pois facilita a ingestão de maior quantidade calórica por dia; essa é uma característica necessária para quem faz dietas bulking, em que o objetivo é comer bem para ter hipertrofia.

Como aprender a tomar anabolizantes

Eu falo muito em meus posts para buscar um profissional para auxiliar no uso de anabolizantes. Falo isso porque se você souber utilizar, pode obter o máximo de resultado sem prejudicar sua saúde.

Recentemente me indicaram a Fórmula de Gigantes um curso que fala absolutamente tudo sobre o assunto e ensina o passo a passo para você usar de forma correta anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Clique aqui e veja o video onde ele fala abertamente do que você vai precisar para conseguir ganhos reais em poucos meses utilizando anabolizantes de forma correta


Efeitos colaterais da boldenona

Mesmo sendo uma droga com poucas chances de desenvolver efeitos colaterais em homens ou mulheres, ainda assim podem surgir características como:

Ansiedade e depressão, pois afeta alguns neurotransmissores e pode afetar no humor da pessoa, capacidade de foco e concentração e também autoestima.

– Acne, principalmente em pessoas com pele oleosa e predisposição a isso.

– Queda de cabelo, parcial ou total, principalmente em pessoas com predisposição genética.

– Aumenta a quantidade de glóbulos vermelhos no sangue; isso é bom até certo ponto, pois aumenta a resistência física e oxigenação muscular, no entanto, pode deixar o sangue mais “grosso” e afetar a pressão sanguínea e saúde cardíaca no geral.

– Alterações nos níveis de colesterol, e isso pode favorecer o surgimentos de problemas cardíacos em pessoas com predisposição.

– Queda da testosterona produzida naturalmente pelo corpo, sendo necessária muitas vezes reposição hormonal nas terapias pós-ciclos dos homens.

– Virilização nas mulheres, mesmo tendo baixas chances pode acontecer.

Como tomar Boldenona?

Antes de comprar e injetar por conta própria, saiba de todos os riscos que usar drogas desse tipo podem causar; alguns deles são irreversíveis.

A Boldenona, assim como os outros esteróides, deve ser aplicada em forma de ciclos, respeitando as dosagens terapêuticas, e de acordo com o nível de experiência do atleta.

Se você for iniciante, tenha muito cuidado com essas experiências e conte sempre com o apoio de um profissional da saúde para melhor orientar você.

Ciclo da Boldenona

Geralmente, um ciclo de Boldenona conta com dosagens que variam de 200 a 600 mg por semana.

Na maioria dos homens, a dosagem média de 400 mg costuma ser bem tolerada, apresentando poucos ou nenhum efeito colateral, mas cada um é cada um, portanto não é garantido que se você tomar não tenha nenhum efeito colateral também.

O tempo dos ciclos desta droga se estendem por pelo menos 6 semanas até que comecem a fazer efeito, afinal a droga tem meia-vida muito longa e demora a ser metabolizada.

Ciclo feminino da Boldenona

Normalmente, os esteróides anabolizantes possuem quantidade e tempo de ciclo menores para as mulheres, para não impactar tanto na saúde ou na estética da mulher.

No caso da Boldenona, a média é de 50 a 100 mg por semana do produto; essa quantidade oferece segurança e baixíssimo risco de surgimento de características de virilização; mas assim como os homens, isso não pode ser garantido, pois varia de acordo com a sensibilidade de cada mulher. Para as mulheres, o ciclo não deve se estender por mais de 8 semanas de duração.

Cuidados antes e depois do ciclo de Boldenona

Antes de usar, tenha plena consciência de que é um produto inicialmente destinado a uso veterinário, e que podem haver sim riscos de doenças e outros efeitos colaterais irreversíveis.

Sendo assim, pense bem antes de injetá-lo no organismo; respeite as doses recomendadas pelo fabricante de acordo com seu peso e tipo físico, priorize usar seringas descartáveis não compartilhando NUNCA com ninguém.

E depois de completado o seu ciclo, fique atento às terapias necessárias para evitar, diminuir ou eliminar os efeitos colaterais evidentes.

Resultados: Antes e depois da Boldenona

Onde comprar Boldenona?

Você encontra Boldenona à venda em farmácias e lojas veterinárias e também em lojas de suplementos e anabolizantes online. O produto só é vendido através de uma receita médica, então sem a receita pode ser bem difícil ou impossível de conseguir.

O produto é vendido em forma de ampolas de 50 mg por ml, em média. Muitas pessoas vendem ilegalmente estes produtos na internet. Tenha cuidado e não confie em qualquer fonte!

Preço da Boldenona

Em média, o valor de uma embalagem com 10 ml custa R$100 reais. Os valores podem variar de acordo com o vendedor, tipo de mercado, quantidade de embalagens numa única compra, dentre outros fatores.

Boldenona: Benefícios, como tomar, ciclo, antes e depois e mais!
Avalie este post

Atenção: Nossa missão com o blog Jeitofitness é informar vocês com conteúdo completo sobre qualquer assunto. Não temos intenção de estimular a venda, compra ou o uso do esteroide ou medicamento aqui descrito. Não nos responsabilizamos por seu uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here