Aplicação de enzimas: Saiba se é perigoso, como funciona, antes e depois

0

Quem nunca tentou uma dieta mirabolante jogue a primeira pedra, não é mesmo? Muitas pessoas sentem certa dificuldade na hora de ter uma certa dedicação e disciplina na hora de perder peso.

Por isso, na maioria das vezes a certa dieta pode dar problemas maiores ou até mesmo resultado nenhum. E foi pensando nessas pessoas que começou ocorrer a aplicação de enzimas.

Esse procedimento é uma ótima saída para quem não aguenta mais fazer dietas que nunca dão certo no final, ou dão resultados de curto prazo e querem resultado o mais rápido possível. Quer saber mais sobre aplicação de enzimas?


Aplicação de enzimas

Separamos neste post várias informações sobre essa técnica que vem ajudando pessoas na perda de peso.

O que é a aplicação de enzimas?

A aplicação de enzimas que também é conhecida como mesoterapia, tem o intuito de eliminar a gordura localizada através da aplicação da substância em regiões como, região abdominal, glúteos e parte interna da coxa.

A substância quando aplicada induz a quebra das moléculas de gordura, sendo assim, eliminadas por meio do suor, urina e fezes.

Como funciona?

Esse procedimento pode ocorrer em dois modos: A primeira forma é por via intramuscular e que é aplicada na região glútea que é o famoso bumbum. A segunda forma é a aplicação subcutânea, nesse caso, as enzimas são aplicadas onde se quer a perda de gordura.

A aplicação de enzimas consiste na aplicação de medicamentos com enzimas na camada de gordura, que fica localizada sob o músculo.

Vale lembrar que antes de começar o tratamento de aplicação de enzimas, a pessoa que tem interesse precisa passar uma avaliação médica, para que seja alcançado os objetivos desejados.

Antes de ocorrer a aplicação de enzimas definitiva, a pessoa passa por testes, com combinações de 3 enzimas. No qual possuem o prazo de 2 a 7 dias para provarem a sua eficácia sobre o metabolismo. Após esse processo de testes o procedimento ocorre por completo.

Na hora da aplicação é preciso ter cuidados na área, como o uso do álcool 70% para a higienização do local. E para quem é mais sensível a um certo incômodo que é normal na aplicação de enzimas sentir um certo ardor.

Qual o profissional que pode aplicar?

A aplicação de enzimas ocorrem em clínicas de estética com pessoas preparadas para o procedimento. É importante qual a mais indicada antes de ocorrer a aplicação.

Quem não pode fazer a aplicação de enzima?

A aplicação de enzimas não pode ser feita em qualquer pessoa, para não ter algum evento desagradável no futuro. É contra indicado para pessoas, como:

  • Pacientes grávidas;
  • Lactantes;
  • Hipertensos;
  • Diabéticos.

É perigoso?

Várias pessoas se negam a fazer certos procedimentos estéticos por medo do que pode ocorrer no pré e pós aplicação, mas saiba que a chance de ocorrer algum problema na aplicação das enzimas é muito pequena, basta se orientar com um profissional capacitado para ele lhe orientar sobre todos os riscos para cada tipo de pessoa.

Realmente emagrece?

O procedimento não mostra resultados no dia da aplicação, mas a ação da enzima no organismo pode durar de dois a sete dias, assim os resultados começam a aparecer. Além disso, os resultados melhoram muito com a prática de exercício físicos, ultrassom e drenagem linfática.

Então é importante lembrar que o resultado não se dá sozinho, ele também precisa da sua ajuda para ocorrer 100% da eficácia.

Se você tem curiosidade sobre os resultados da aplicação de enzimas, saiba que várias pessoas estão saindo bem satisfeitas com o resultado obtido após o procedimento.

Efeitos colaterais

Após a aplicação é normal ocorrer um certo inchaço, roxos no local. É importante não tomar sol no dia que ocorrer o procedimento pois ele pode fazer ocorrer o aparecimento de manchas no local.

Quanto custa

Para quem tem curiosidade do valor da aplicação de enzimas, saiba que a sessão pode sair no valor de R$120,00 a R$350,00, os valores variam de região para região. Algo que cabe no bolso de qualquer pessoa, não é mesmo?

Antes e depois

Para matar a curiosidade de vocês sobre a aplicação, separamos o antes e depois de mulheres que fizerem o procedimento e saíram realizadas, perdendo o famoso pneuzinho. Veja logo abaixo:

Avalie este post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here