Abdominoplastia: Antes e depois com fotos, valor, em âncora, deixa cicratiz?

0
11

Ser feliz com o seu corpo é o fundamental sempre, não importa se você é gordo ou magro, o importante é estar bem do jeito que você está, contudo, grande parte da população está insatisfeita com o seu tipo físico e acabam recorrendo a dietas milagrosas ou horas de academia para chegar ao corpo dos sonhos, no entanto, sem provocar nenhum resultado satisfatório, recorrendo então aos procedimentos estéticos.

Um desses procedimentos estéticos que vem fazendo muito sucesso entre homens e mulheres é a abdominoplastia. Ainda não sabe o que é isso? Então continue lendo esse artigo, pois a seguir eu irei falar tudo sobre a abdominoplastia, esse procedimento que vem fazendo tanto sucesso nos últimos tempos. Confira a seguir!

O que é

A Abdominoplastia é um novo procedimento estético que está vindo para inovar neste mercado, sendo que ela consiste em uma técnica de remover o excesso de gordura e de pele da região do abdômen fazendo com que o indivíduo emagreça e reduza consideravelmente suas medidas sem fazer nenhum esforço.

Além do mais, em alguns casos o processo de abdominoplastia também possui a função de restaurar os tecidos da pele que já estão enfraquecidos, e com isso faz com que o seu abdômen fique bem tonificado. Se você faz exercícios físicos com frequência e mantêm uma dieta balanceada, e mesmo assim não consegue ter um abdômen como sempre sonhou, a abdominoplastia pode ser a solução para você!Abdominoplastia

Como funciona

A abdominoplastia é uma cirurgia um pouco complexa e que deve ser feita por um cirurgião especializado no assunto durando aproximadamente de 2 a 4 horas, sendo que o processo funciona da seguinte maneira:

Primeiro é feito um corte na região abdominal do indivíduo, em seguida, através desse corte é queimada toda a gordura da região do abdômen. Após queimada a gordura o cirurgião deverá costurar os músculos reto-abdominais a fim de que seja formada uma “cinta” interna. Feito isso ele deverá esticar bem a pele do abdômen e costurá-la acertando a região do umbigo.tipos de Abdominoplastia

Para a realização de uma abdominoplastia é necessário que o paciente fique internado alguns dias, podendo ser de 2 a 4 dias conforme a complexidade deste procedimento. Além do mais, para a realização da abdominoplastia é necessário usar uma anestesia peridural.

É caro? Valor?

Uma abdominoplastia pode ser sim um procedimento realizado por motivos de saúde, mas na maioria das vezes ele é feito por estética, e por isso, se você deseja fazer uma abdominoplastia e dar adeus a essa barriguinha pode saber que será necessário desembolsar um bom dinheiro, pois o valor dessa cirurgia varia entre 5 e 10 mil reais.

Não é possível dizer o valor exato dessa cirurgia, pois este irá variar conforme o local de realização e se será ou não necessário realizar outras pequenas cirurgias para intensificar os resultados e é claro, conforme o profissional escolhido para a realização do procedimento.

Deixa cicatriz?

Um dos pontos negativos da abdominoplastia é que ela deixa uma cicatriz na região onde é realizado o procedimento, sendo que essa cicatriz não é pequena, contudo ela é bem discreta e não é possível notá-la quando você estiver usando calcinha, biquíni, cueca ou sunga.abdominoplastia cicatriz

Pode engravidar após a realização de uma abdominoplastia?

É muito comum surgir a dúvida se a mulher pode ou não engravidar após realizar a abdominoplastia, e embora não seja completamente proibido, é indicado que só opte por fazer esse procedimento as mulheres que não possuem mais planos de engravidar, pois com cirurgia irá romper a costura que é realizada no procedimento.

Quando a mulher que já possui a abdominoplastia opta por engravidar é necessário que ela esteja ciente dos riscos de perder o procedimento e é indicado que ela engorde no máximo 12 kg com a gravidez.

Quanto tempo demora a recuperação?

Por ser um procedimento um pouco mais delicado é necessário aproximadamente 2 meses para que a pessoa possua total recuperação da abdominoplastia, sendo que antes desse período a pessoa não deverá fazer nenhum tipo de esforço físico e fica estritamente proibido usar cintas ou faixas abdominais.

Os hematomas irão aparecer até as primeiras 48 horas e irão diminuindo ao longo das semanas.

Antes e depois

Veja resultados de antes e depois tirados da internet.

abdominoplastia antes e depoisabdominoplastia antes e depois1abdominoplastia antes e depois3abdominoplastia antes e depois4abdominoplastia antes e depois5abdominoplastia antes e depois6

Antes e depois da abdominoplastia em âncora

Quando existe excesso de pele e/ou gordura também nas regiões laterais, constuma ser necessário ser realizada a abdominoplastia em âncora. Acompanhe nas imagens resultados com antes e depois deste tipo de abdominoplastia.abdominoplastia em ancora antes e depoisabdominoplastia em ancora antes e depois1

Você já fez a abdominoplastia? Gostou dos resultados? Compartilhe-os conosco. E se ficou alguma dúvida deixe-a nos comentários que em seguida nós responderemos!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Avalie este artigo)
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here